- Oque? -perguntei desejando ter ouvido errado.
- Isso mesmo que você ouviu, iremos adiantar a cerimônia para daqui três dias. -disse calmo analisando alguns papéis que ainda estavam em sua mão.
- Mas por quê? Ainda não estou pronta. -digo começando a me desesperar.
- Porque, já não estou tão disposto como antes Emily, ainda mais com essa alcateia Lua de Sangue fazendo ataques em algumas alcateias, e você está bem mais pronta do que imagina.
Não disse nada, fiquei pensando nessa tal alcateia Lua de Sangue, pois nunca tinha ouvido falar nela e muito menos desses ataques que ela vinha fazendo nas outras alcateias.
- Ah e antes que eu me esqueça, o concelho quer que você reconsidere na sua escolha de beta, eles não acham que Stefan seja a melhor pessoa para ser eu braço direito.
- Ah é? Então quem seria a melhor pessoa para isso? -digo com raiva, ninguém nunca interferiu nesse tipo de escolha, ainda mais isso sendo uma escolha pessoal.
- Eles acham que o Simom mais adequando, pois ele é mais velho e mais experiente e... -o corto por ai mesmo.
- Não irei mudar minha escolha sobre o meu beta... E aconselho que ninguém tente interferir em minha escolha novamente, pois se isso acontecer -dou uma pausa e o olho séria- terá sérias consequências para quem ousou fazer isso.
Ele não disse nada apenas me fuzilou com olhar. Sabia muito bem que ele não gostava de ser desafiado, mas serei a nova Alpha então tenho que começar a me manter irredutível em minhas decisões.
- Tchau papai. -digo me levantando, indo até ele lhe depositando um beijo em sua testa em sinal de respeito e tratando de sair dali o mais rápido possível. Após dizer isso trato de sair dali o mais rápido possível. Não queria demonstrar fraqueza na frente de meu pai, mas era humanamente impossível não ficar desesperada em uma ocasião dessas, sendo que eu mesma tenho a plena consciência que não conseguirei carregar esse peso que está sendo jogado em cima de mim.
Ando em passos lentos ate chegar em casa, entro e ouço alguns barulhos vindos da cozinha, então caminha até a mesma encontrando minha mãe mexendo com uma bacia que continha uma massa na cor marrom, e pelo cheiro ela está fazendo Cookies, então me sento no banquinho e me debruço no balcão, ficando ali apenas observando o movimento que elas fazia durante o processo.
- O que você tem querida parece tão abatido -diz minha mãe limpando sua mão em um pano de prato vindo em minha direção depositando sua mão em minha testa- está doente?
- Não é nada mãe só estou um pouco cansada, hoje foi um pouco puxado na escola e ainda tenho que ir treinar com o Stefan daqui a pouco. -digo dando um sorriso meio que forçado para não a deixar ainda mais preocupada.
- Ok, então vá se trocar enquanto preparo algo para você comer antes de você ir treinar. -disse afagando meu cabelo e depois depositando um beijo cálido em minha testa.
Sorrio me levantando e seguindo para meu quarto para vestir apenas uma calça legging preta, uma regata preta e um tênis também preto, todos devem pensar: essa menina é gótica por acaso? Mas pelo contrário eu adoro roupas com a coloração mais viva, mas também amo preto. É uma cor que da para usar com qualquer outra cor e ainda ajuda a esconder aquelas gordurinhas minúsculas na gente.
Depois de vestida desço até a cozinha novamente não encontro ninguém, mas vejo prato com um sanduíche e um bilhete ao seu lado. Pego o bilhete e começo a lê-lo.
Querida tive que sair, fiz seu sanduíche do jeito que você gosta.
Beijos e bom treino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Werewolf"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...