Mal chegamos em casa e ela praticamente me arrastou até seu quarto sem me dar nenhuma chance de protestar ou cumprimentar seus pais.
Estava sentada em sua cama enquanto ela retira os vestidos e outras coisas que havíamos comprado no shopping. Estava distraída mexendo em minhas redes sociais quando me celular vibrou indicando que havia chegado uma mensagem.
Esperava que fosse do Estefan querendo saber onde nós estávamos como sempre ele estaria com ciúmes desnecessários de Sophia. Mas para minha surpresa não era ele é sim um número desconhecido, então tratei de abrir logo a mensagem.
Não vá a essa festa, pois lá, mesmo inconscientemente, você irá descobrir um segredo que terá consequências graves tanto para você como para sua alcateia.
Mas que diabos é isso agora?!
Estreitei os olhos tendo imaginar quem poderia ter mando aquela mensagem para mim, pois digamos que não sou muito sociável, as únicas pessoas com quem eu ainda converso são: o Estefan e a Sophia, mas não eram eles, pois eles praticamente me imploraram para ir nessa festa, então quem seria?
Fui interrompido dos meus pensamentos por uma Sophia muito brava.
- Emyli você não está me ouvindo?- perguntou me encarando séria e eu apenas nego enquanto vejo uma veia saltar de seu rosto- vai direto para o banho, se não iremos nos atrasar.
- Está bem, está bem mamãe. -digo em um tom divertido e sigo correndo para o banheiro que havia ali antes que ela resolvesse me tacar a escova de cabelo que estava em sua mão.
Depois de um banho relaxante, saio enrolada em uma toalha, encontrando ela olhando para dois saltos scarpin, um perto e outro vermelho, e quando percebeu minha presença no local já soltou uma pergunta da qual eu já fazia a ideia do que se tratava.
- Qual desse vai ficar melhor comigo?- perguntou intercalando o olhar em mim, nos sapatos e no vestido.
- Sophi, entenda tudo em você fica bom. -digo pegando minha lingerie e vestido para que eu pode-se me vestir, mas antes disso pude ver Sophia revirando os olhos.
- Vai Emy, qual desse fica melhor? - insistiu na pergunta.
Parei um pouco para pensar olhando os dois saltos em suas mãos.
- Eu acho que o vermelho combina mais com você.
- Sabe que também acho isso. -disse olhando para sapato. Reviro os olhos e tratei de terminar de me vestir.
[...]
A boate estava lotada, mal conseguia me mexer então fui até onde tinha menos gente: o bar. Sento em um daqueles banquinhos de bar, pois ficar de salto não é uma de minhas especialidades, poucos minutos depois alguém senta ao meu lado.
Olho para o lado e vejo a Sophia.
- Você vem para uma festa para ficar sentada?-pergunta divertida.
- Eu já dancei um pouco-minto-e também não estou aguentando mais os meus pés.
- Hum, sei, que tal beber um pouco?-pergunta olhando para mim.
- Não... E não, você sabe que eu não bebo. -trato logo de responder.
- Vamooos Emyyy só hoje!!!Logo você vai se tornar alpha e não vai mais poder fazer coisas inconsequentes como agora, aproveita!!!-faz um discurso.
- Tá bom!-falo suspirando, pois sei que ela não vai desistir enquanto eu não aceitar.
- Garçom!!!!Traz duas doses de tequila para nós!-grita Sophi quase estourando meus tímpanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Werewolf"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...