Planto-me ao lado da janela para ver se consigo ver a hora em que Ryan irá chegar, fico um tempo, porém meu plano é interrompido por uma dor terrível.
- Droga de cólica! -resmungo saindo de perto da janela seguindo para cama, onde me deito encolhida tentando em vão acabar com a dor.
Vocês devem estar pensando "mas nem dói tanto assim"; pois lhes digo, dói sim se para uma mulher normal já dói, imaginem para uma lobisomem que tem seus sentidos dez vezes mais apurados que uma humana?!
Como dói... Inferno!
Encolho-me ainda mais na tentativa de amenizar a dor, tento dormir, tomo um banho quente, mas nenhumas dessas tentativas deram certo. E normalmente nessa parte em que praguejo por ter nascido mulher.
Ouço um barulho vindo da porta, me viro com dificuldade em direção da mesma e vejo Ryan adentrando no cômodo com seu típico sorriso cínico. Mesmo ele estando com seu gênio do qual eu menos gosto, não resisto e peço ajuda.
- Me ajuda, por favor! -Minha voz saí em apenas um fio.
Vejo seu rosto empalidecer, nunca viu Ryan dessa maneira, será que ele nunca viu alguém sentindo uma dor enorme em sua frente?
- Você está...? -ele não consegue completar a frase.
- Estou com cólica Ryan! -esbravejo com ele mesmo que minha frase tenha saído mais como se eu estivesse lhe contando um segredo.
Isso dói muito!
Viro-me na cama, mas uma vez fazendo uma careta, pela pontada que sentirá a segundos atrás.
Sinto mãos passagem por minha cintura e me viro assustada.
- O que você está fazendo Ryan?!
- Estou cuidando de você Ems. Agora fica quieta. -responde sério.
Encolho-me em seu colo e ele saí caminhando pela casa.
Fecho meus olhos e apoio meu rosto em seu peito, tentando de alguma forma amenizar a dor.
Ryan com muita agilidade consegue abrir uma porta sem me derrubar, ele me coloca em uma cama, bem melhor do que a do meu quarto devo ressaltar.
- Esse é o seu quarto? -pergunto olhando em volta.
Minha curiosidade é tão elevada que ela consegue superar a dor que estou sentindo.
- Sim. -disse seco enquanto passava por uma porta.
Poucos minutos depois ele volta com uma caixinha nas mãos.
- Aqui está um remédio que deverá tirar ou amenizar suas dores. -disse estendendo a caixinha para mim- Vou deixar você aqui, depois que você tomar o comprimido tente tomar um banho, pois pode ajudar a fazer efeito mais rápido e se caso acontecer qualquer coisa você me chama ok? Estarei no escritório.
- Tudo bem. -respondo pegando a caixinha.
Abro a mesma e tiro um comprimido da cartela o tomo puro. Fico ali encolhida durante um tempo até que a dor diminua um pouco.
[...]
Apos um tempo ali resolvo fazer o Ryan me aconselhará, então caminho até o banheiro e encontro uma jacuzzi. Tiro minhas roupas e entro na banheira, a água está uma delícia!
Toc... Toc
- Senhorita Emyli! Posso entrar? -pergunta Matilda ainda do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Werewolf"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...