Los Angeles. É tudo, eu adoro essa cidade, por varios motivos, um deles é as praias, adoro o mar e crescir aqui não tem como não amar.
Meu pai é o melhor médico que existe, digo isso por que sei, não por ele ser meu pai, mais por que ele faz tudo com amor, tudo com carinho e dedicação. Tenho orgulho dele e um dia serei como ele, uma grande médica.
Minha mãe é a melhor mãe do mundo, sempre me deu ótimos concelhos, e uma ótima educação, minha inspiração de vida.
Quando posso ajudo minha mãe nas coisas de casa, isso quando não to curtindo com minhas amigas, ou estudando, quero poder fazer uma boa faculdade.
Meu pai passa muito tempo no hospital e não tem muito tempo pra gente, por isso nos reunimos no jantar, o que nos deixa mais unidos.
Sou filha única, isso é bem ruim, sempre quis um irmão, mais devido ao tempo meus pais opinaram em ter somente a mim.
Daqui a algumas semanas vou saber se vou ou não pra Howard, seria muito orgulho pros meus pais, mais o pior é que terei que ficar lá, deixar meus pais e minhas amigas, ainda bem que liam esta na mesma espera que eu, ele sera o único que conheço e que nunca me deixou sozinha.
Somos amigos inseparáveis, meu irmão de coração.
Liam e eu crescemos juntos e aprontavamos juntos também, nossas mães são amigas, o que facilitou bastante, o pai dele é diretor de cinema, pensei que ele seria ator, mais liam quer fugir dessa vida, quer ser engenheiro, seu sonho que sei que um dia vai se realizar.
Já eu quero e sempre quis medicina, pelo meu pai também que sempre me apoio nisso, mais também por gostar de cuidar das pessoas.

Com uma preguiça enorme me levantei. hoje era sabado, dia de sol de praia e de shopping. Meu pai ta de folga hoje e quer ficar com a mamãe, vou aproveitar e ficar com meus amigos hoje, talvez seja uma despedida.
Olhei a bagunça do meu quarto e nossa eu era mesmo uma bagunceira de primeira. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante e depois me arrumei. Desce e o cheiro de panquecas estava enchendo minhas narinas.
Mamãe estava no fogão preparando mais uma de suas delícias caseiras. Que eu adorava muito.
_bom dia mamãe. Papai ainda ta dormindo?
Beijei sua bochecha e ela sorriu. Estava cheirando a massa de panquecas com mel.
_bom dia querida, esta sim chegou exausto de ontem. Mais daqui a pouco ele desce
_esta bem, mãe estou faminta..
_qual dia você não ta filha.
Rir era verdade eu tinha uma fome insaciável.
_preparei o que você mais gosta, panquecas com mel e suco natural de laranja.
_você é a melhor mãe do mundo.
Enche as bochechas dela de beijos e quase nos sujamos de massa, entre risos me serve e comecei a comer. A campainha tocou e pelo forma já sabia quem era.
Minha mãe foi abrir, e liam entrou tomando logo minha panqueca e bagunçando meus cabelos.
_bom dia baixinha, ta pronta, Alex já ligou e pediu que eu fosse busca-la em casa.
_esse seu fica com ela ta ficando sério.
Disse e ele sorriu.
_claro que não, foi só uma noite nada mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
FanfictionTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...