Capitulo 25

146 9 1
                                    

Emma estava quase perto de completar seus seis aninhos de vida, e eu estava mais feliz do que ela. minha mãe e meu pai queriam porque queriam vir pra frança passar o aniversario junto com a neta. não disse nada pois sentia uma saudade imensa deles. Emma também sentia apesar de pouco falar dos avós.

na manhã do dia da chegada deles emma já estava de pé, e não parava de olhar pela janela. com ansiedade nos olhos ela grudou no vidro olhando por todos os lados.

_mamãe a vovó e o vovô não vão chegar? eles estão demorando.

reclamava ela, e eu não sabia o que dizer. 

liam estava sentado na poltrona olhando os números das ações da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liam estava sentado na poltrona olhando os números das ações da empresa. eu estava olhando o forno e vendo noticias na tv. perdida em pensamentos ouve emma sai correndo pela porta e dando pulinhos lá fora quando viu os avós descendo do carro. 

sai atras dela, assim que cheguei na porta vê meu pai com ela nos braços.

_mais que mocinha linda, é minha neta emma que era um bebezinho da ultima vez que a vê?

meu pai falou serio com ela depois começou a rir, fazendo cocegas nela a fazendo rir também. a coisa mais linda.

_filha é tão bom te ver você esta bem esta feliz?

falava minha mãe me agarrando de uma  vez, durante esses três anos que fiquei longe dela não mudo nada, ela continuava a mesma, seu sorriso igual ao meu. assim que entramos liam cumprimentou minha mãe e ela fez o mesmo com ele o abraçou perguntando a mesma coisa.

_você não muda nada né rapaz.

observou ela, liam respondeu ainda sorrindo.

_são seus olhos sogrinha, eu envelhece um pouco tenho ate cabelo branco.

comecei a rir quando ele mostrou apenas um fio que havia nascido o que não era muito comparado ao meu pai. meu pai vinha trazendo emma no colo e a menina parecia ter um monte de historias a contar a ele. fui acomodar meus pais e depois fui arrumar emma pra festinha de seus seis aninhos. tão esperado.

minha mãe me ajudou a vesti-la pois emma não parava quieta. ficava dançando de um lado a outro do quarto.

_meus amiguinhos vão vir mamãe?

perguntou ela quando enfim consegue pega-la.

_sim meu amor, chamei todos as suas amiguinhas do ballet e da escola.

emma abriu aquele seu lindo sorriso e começo a dançar novamente. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora