Na manhã seguinte fui pra aula e foi a mesma coisa, na hora do almoço não come de novo por causa dos enjoos, peguei uma gripe muito forte que estava tirando meu apetite e me deixando demal humor.
A noite fiquei com leti pois jena saiu dom o novo namorado.
Passaram-se dois dias e aquele maldito enjoo não passava, estava mais cansada e ficava tonta do nada pela manhã.
Josh não fez o que pedi a ele, cada vez mais adiando a conversar com claudia, agora eu tinha provas que ele estava me enrolando, estava cansada disso.
Os dias seguiam e mal via josh agora, e pior que tudo que liam falou sobre estava se tornando verdade pra mim.
Josh apenas queria me usar e havia conseguido. Liam perguntava o que eu tinha mais nem eu mesma sabia ao certo o que estava acontecendo comigo.
Estava fazendo um trabalho com leti e liam que estava me ajudando, o patio menos movimentado quando josh passou rápido e claudia atrás dele.
Achei aquilo bem estranho, pois ele não dava a minima pra ela. Será que ele tinha falado? Me enche de felicidade só de imaginar que isso enfim tinha acabado.
Larguei tudo e fui correndo pro meu quarto. Pronta para conversar com josh. Mais como sempre o enjoo veio primeiro. Me impedindo de sair.
Acabei passando mal e acabei indo pra enfermaria, liam ficou no meu pé direto.
_a senhorita não esta se alimentando direito, assim vai piorar.
Falava a enfermeira chefe, vê ela pegando o celular e gelei.
_terei que ligar pro seu pai.
_não precisa estou me sentindo melhor, posso voltar pro meu quarto.
Liam me impediu de me levantar.
_não senhora, você vai ficar aqui e repousar. Ou você quer morrer desse jeito? Jennifer ficar sem comer.
_você não entende liam, eu to melhor não foi nada sério.
_nada disso, você vai ficar aqui.
Ele bateu o pé e deu a ordem não tive como dizer nada contra. A enfermaria ligou pro meu pai e quem falou comigo foi mamãe estava super nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
FanficTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...