capítulo 17

158 9 4
                                    

Jennifer assim que me viu se encolheu na cadeira. Ela estava literalmente linda, não mudou nada em alguns meses, e continuaria bela como sempre.

_josh o que faz aqui?

Sua voz ainda mexia com meu sistema nervoso, mais a sombra do ciúmes e a raiva me consumiu por inteiro.

_vejo que esta feliz, meus parabéns.

O cara com quem ela estava eu conhecia bem, eles mentiram para todos dizendo que eram amigos, amigos que fodem.

_vejo que a amizade foi longe, esta achando divertido transar com esse primata?

Perguntei já não aguentando a dor que sentia no meu peito. O homem se levantou, e ficou entre nos.

_o que você disse?  Vejo como fala da minha mulher ou eu quebro sua cara de novo.

_sua mulher agora mais antes era comigo que ela dormia, era comigo que ela sentia prazer, e era eu que fazia ela gozar loucamente, acho que você nem isso consegue.

Comecei a rir, estava bêbado mesmo, mais meu riso foi aplacado com um soco que ele deu bem no meu nariz, doeu mais do que eu podia imaginar.

Me sente traído naquele momento e parte pra cima de liam, claudia correu ate onde eu estava e tentava me puxar, Jennifer não fazia nada, mal conseguia identificar sua expressão naquele momento.

Liam me dava murros e socos como um boxeador campeão e eu não tinha como competir com ele, mais dei um belo chute em seu tórax e ainda o surrei na parte mais baixa, ele urrou e caiu no chão se queixando de dor.

_isso é pra você aprender a não se meter comigo.

_vai embora josh agora, não a nada pra você fazer aqui, saiii...

Gritava Jennifer e me empurrava com suas mãos finas e macias, depois que cai nos braços de claudia ela correu para socorrer o idiota, aquilo feriu minha alma e meu ego.

Sai puxando claudia pelo braço com força. Mais assim que chegamos no carro eu tinha que expressar minha ira em alguma coisa e foi justamente nela que expressei.

Fui um animal com ela naquele carro, deixei marcas em seu corpo, mais minha raiva e ira saíram assim como a excitação que sente ao ver jennifer, a saudade de seu corpo batendo forte.

Me recompus e voltamos pra casa, não iria conseguir dormir sem tirar Jennifer da minha cabeça.

Jennifer

Não tinha palavras pra descrever o que estava sentindo naquele momento, rever josh fez ascender uma chama que a tempos estava apagada, mais ela em um estante se apagou com as sujeiras que saia de sua boca.

Como ele pode dizer tal bobagens de mom, e logo ali num lugar público.

Quem saiu mais prejudicado nisso tudo foi liam, que teve que levar ao hospital, ele todo tempo me encarava e pedia desculpas por ter perdido o controle, mais fiquei calada.

Fiquei lembrando que escutei e tiver que ver, josh parecia outra pessoa. Ele não era mais o mesmo, e eu o odiava com todas as minhas forças. meu pai examinou liam e disse que ele ficaria bem, só de uma bolsa de gelo. 

quando voltamos pra casa, Emma já estava dormindo e mau sabia que seu verdadeiro pai era um cachorro da pior categoria. me sentei na poltrona de frente para o berço dela e a observei dormir tranquilamente, foi quando liam entrou no quarto ainda com a bolsa de gelo em seu membro que ainda doía. 

 _você esta bem jenn?

pergunto ele se ajeitando na cama da babá ao lado da janela, eu podia ver que ele ainda sentia dores. 

_as palavras que escutei me feriram profundamente, como pude me envolver com aquele cachorro, ele não presta liam, e só agora que percebe isso, eu me sento suja por ter me deixado ser tocada por ele, eu sinto nojo de mim mesma.

não conseguia evitar as lagrimas que insistiam em cair, eu estava confusa e magoada pela segunda vez com a mesma pessoa. como fui burra ao respeito de josh. só agora que ele havia aberto as asinhas.

liam pegou em minhas mãos e já não segurava mais a bolsa estava ajoelhado perto de mim com um rosto triste e também ferido, eu sei que ele ouviu tudo o que josh disse, e devia esta machucando ele também.

_não ligue para o idiota, ele não sabe o que perdeu falando aquelas bobagens, josh nunca te mereceu e nunca vai te merecer, eu amo você jennifer e não vou deixar que aquele idiota estrague nossa vida que agora esta tão linda.

liam acariciou meu rosto com doçura e eu me sentia novamente atraída por ele. mais o que pude fazer apenas foi deitar minha cabeça em seu ombro e chorar feito criança. pois eu estava ferida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

duas semanas se passaram desde aquele terrível encontro no restaurante e enfim a viagem chegou para me alegrar finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

duas semanas se passaram desde aquele terrível encontro no restaurante e enfim a viagem chegou para me alegrar finalmente. minha mãe praticamente madrugou no meu apartamento e me ajudou com as malas e as coisas de Emma e as minhas e de liam. Emma também deu de madrugar acordou bem cedinho e assim que minha mãe chegou só queria ficar em seus braços, de tão manhosa que era.

_ela esta cada dia mais linda, e parecida com você, não vejo quase nada de liam nela.

observou mamãe ao dar mamadeira a Emma, que com três meses e meio já tomava leite na mamadeira, pois meu leite estava começado a secar o que me deixava triste, eu adorava amamentar. 

não dei importância ao que minha mãe falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não dei importância ao que minha mãe falou. por volta das dez liam chegou e com tudo já organizado e pronto para sairmos. 

_vou sentir tanta saudades desse anjinho.

falou mamãe me entregando Emma.

_mãe é só dois meses, a senhora supera numa boa.

_eu sei, você vai me mandar fotos e videos dela todos os dias, nem que seja um choro.

revirei os olhos ouvindo isso.

_ta bem mãe pode deixar que eu farei isso.

nos despedimos e ela nos ajudou a chegar no saguão do prédio. Emma dormia no meu colo, e eu queria muito que ela ficasse por toda viagem. 

saímos de los angeles. e já me sentia mais aliviada pois ali havia todo meu passado e eu queria pôr um fim nele. liam segurou minha mão a viagem inteira e me surpreende com o fato de Emma e ele dormirem quase do mesmo jeito. liam a colocou em cima de seu peito e ela de lá não saiu ate que chegamos no nosso destino de ferias. 

BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora