Tomei um susto quando josh entrou com emma em seus braços e ver isso me deixou perplexa. Emma parecia conhecê-lo a muito tempo e ele do mesmo jeito.
_o que ela faz aqui mãe?
Perguntou josh vindo pra perto de nós. Peguei emma no colo e michelle ficou curiosa.
_vocês já se conhecem?
_sim infelizmente, michelle acho que esta na hora de ir.
Josh se pôs na minha frente me impedindo de passar.
_pra que a presa?
Perguntou ele.
_o que esta acontecendo aqui, de onde vocês se conhecem?
Perguntou michelle já nervosa.
_da faculdade mãe, tivemos um namoro rápido pouco antes de Claudia descobrir que teria o noah.
Michelle se horrorizou e começou a me encarar, acho que pelo fato de eu não ter contado e começou a olhar emma de um jeito estranho como se quisesse ver nela algo de josh.
_porque não me conto Jennifer?
_achei que não era importante.
_mãe se importa de nos deixar conversar tenho uma coisa pra falar com ela.
Michelle pegou emma dos meus braços e saiu nos deixando sozinhos. O que me deixou nervosa.
_o que você quer falar comigo, não temos nada pra conversar.
_temos sim, primeiro por que não me contou que tinhamos uma filha?
Comecei a gelar, nunca pensei que iamos ter essa conversar mais mesmo que eu quisesse admitir que emma era filha dele, me lembrei que ele tinho um filho, que foj por causa desse filho que ele me deixou.
_quem disse que ela é sua?
Josh se sentou numa poltrona e me encarava com furia nos olhos.
_e não é? Não minta porque ela tem tudo meu, ate a cor dos olhos o sorriso e o jeito de andar, porque me escondeu isso? Eu merecia saber. Eu teria largado tudo teria assumido ela.
Isso me comoveu e eu queria contar só que a raiva falou mais alto, não conseguia esquecer o que ele fez e disse.
_ela não é sua filha, você acha mesmo que foi único na minha vida, quando você me deixou descobrir o amor em liam e me entreguei a ele e desse amor nasceu emma, ela é filha dele.
Josh deu um pequeno soco na mesa e disse.
_pare de mentir eu sei que não foi assim, você me amava e sempre vai me amar assim como eu.
_pare de mentir você, eu sei que esta feliz com sua mulher e filho assim como eu e liam com nossa emma, nunca te amei josh foi apenas uma ilusão.
Sente as lágrimas se formarem em meus olhos por isso dei um basta na conversar.
_se era isso que tinhamos pra conversar estamos discutidos adeus josh.
Sai do escritório antes que ele enventa-se mais alguma coisa. Peguei emma e sai da casa de michelle o mais rápido que pude.
Quando cheguei em casa, deixei emma brincando e liguei imediatamente pra liam. Contei tudo e implorei que ele viesse pra casa. Eu precisava dele comigo.
assim que desliguei fui direto tomar um banho, mais na verdade comecei a chorar, eu não aguentava mais viver dependendo daquelas lembranças de não conseguir esquecer o que aconteceu, eu me sentia fraca e impotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
Fiksi PenggemarTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...