Claudia mal ligava para nosso filho, noah ficava o dia todo com a babá que ela insistiu que eu contrata-se, o menino nem tinha três meses direito, e não tinha o amor da mãe, muito menos mamou, pois Claudia odiava dizia que os seios iam ficar moles, grande burrice dela.
quando chegava do trabalho, ela estava deitada no sofá assistindo besteiras na tv, e noah no berço morrendo de fome. eu que ficava com ele, acabei virando mãe e pai de noah, ate melhor de Claudia, como me arrependia agora.
hoje era sábado, eu não aguentava ficar em casa. peguei as chaves do carro e sai. fui direto para o apartamento de minha prima, ela insistia em ficar aqui em los angeles. talvez para rir da minha cara, o que era mais conveniente pra ela.
bate na porta mais ela não atendeu, estranho, para aonde jena iria a uma hora dessas.
acabei voltando pra casa, não tinha para aonde ir, e não queria ir beber, já não bastava a ultima briga. cheguei em casa e fui direto pro quarto, Claudia não estava no sofá. troquei de roupa e fui ver meu garoto, ele estava deitado ainda acordado. com os olhos verdes me encarando. quando olhava para ele, não conseguia me ver, mais mesmo assim eu o amava. o peguei no colo e o ninei.
_estava com saudades filhão, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, minha unica alegria nessa vida miserável.
_eu escutei isso josh.
Claudia entrou no quarto, revirei os olhos quando ela tomou noah de meus braços.
_já que ele é sua unica alegria e eu não sou nada então vai atras de outra.
_não fale besteiras, você mais do que ninguém sabe que eu não amo você, que estou aqui apenas por ele nada mais do que isso.
_não preciso de você josh, mais infelizmente ele precisa então esqueça seu passado e viva o futuro.
Claudia saiu com raiva levando noah com ela. suspirei.
voltei pro quarto e tomei um banho, de baixo do chuveiro comecei a lembrar de jennifer, de como eu sentia sua falta, meu coração estava esmagado de dor. me sentei no chão do box e chorei, porque fui tão idiota, eu a magoei, deixei ela infeliz.
sai do banheiro e me arrumei. peguei minha carteira e as chaves do carro.
sai sem rumo e acabei num bar, comecei a beber todas, a bebida era a unica coisa que iria amenizar minha dor.
JENNIFER
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
FanficTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...