A noite meus pais estavam juntos, e essa era chance que eu teria para contar a verdade sobre Emma. Estava nervosa e com medo da reação deles ao saber a verdade.
_mãe, pai eu tenho uma coisa muito seria pra falar com vocês é sobre Emma.
_o que é meu bem?
Perguntou mamãe sentando perto do meu pai, já podia sentir a angustia voltar de novo.
_bom é muito serio isso eu sei que deveria ter contado antes mais a vergonha não deixo.
_fale logo Jennifer Shared esta nos assustando.
Falou meu pai já se levantando.
_bom a verdade é que Emma não é filha de liam.
Minha mãe se horrorizou e meu pai colocou a mão na cabeça.
_como assim? Ele me disse que ia casar com você por causa dela que queria se responsabilizar pelo erro da gravidez. Como ele não é o pai dela jennifer?
Meu pai quase me engoliu mais eu fui forte e continuei.
_Emma é filha de um garoto da faculdade que conhece, nos apaixonamos e eu me entreguei a ele, mais ele me enganou e não chegou a saber que eu estava gravida, liam quando soube ficou furioso mais como ele me amava aceitou tomar a responsabilidade para si. E hoje ela esta doente e ele não pode ajuda-la e nem eu, os médicos acham que o pai biológico talvez possa salva-la. Eu vim aqui para falar com ele e pedi ajuda, eu não quero perde-la.
Não aguentei termina e me sentei já chorando, minha mãe correu ao meu lado e me abraçou.
_você mentiu pra nós jenn como pode, sempre fomos fieis a você e você faz isso.
Meu pai estava magoado comigo e eu entendia isso.
_me perdoe pai eu não sabia o que fazer.
_agora já é tarde pra pedi perdão já esta feito.
_pare de brigar com ela Gary, todos nos cometemos erros e o que devemos fazer agora é ajudar nossa filha e nossa neta ela esta morrendo você sabe disso.
Minha mãe interveio e meu pai se calou.
_eu sei Karen. Jennifer quem é o pai de Emma?
_Josh hutcherson.
Meu pai ficou mais furioso ainda.
_aquele empresário que entrou no mercado empresarial agora, mais nunca que irei deixar você ir falar com ele, ele não vai acreditar em nada do que você disser, conheço o tipinho dele, como você pode se envolver com alguém como ele filha. Tem que haver outro jeito.
_que jeito pai, minha filha esta morrendo a cada dia que passa e ele é o único jeito.
_eu não acredito nisso, eu vou achar uma solução eu sou o melhor medico vou salvar minha neta.
Meu pai bateu na mesa de centro e saiu da sala pisando duro. Abracei minha mãe com força. O resto da noite fiquei sentada na varanda e voltei a sentir aquela dor de novo, era angustia misturada com amor que sentia pela minha filha, o medo de perde-la era maior que a minha esperança de salva-la.
Comecei a pensar em Josh, queria culpa-lo por tudo que eu estava passando, mais ele assim como eu não éramos culpados, era apenas mais uma barra que eu tinha que enfrentar. Sabendo que ele estava solteiro de novo sentia uma enorme vontade de ir atrás dele. Dizer tudo de uma vez, me abrir pra ele, e pedi sua ajuda, ele tinha que salvar nossa filha. Era o único jeito.
Mais eu não fiz isso, meu pai disse que daria um jeito e eu tinha que acreditar nisso.
Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
FanficTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...