capítulo 4

223 12 2
                                    

Os meses foram se passando bem rápido, não mudei de horário como disse que ia fazer, as aulas já não eram mais tão chatas. Josh se tornou mais frio que um bloco de gelo. Acabei tendo que trocar de parceiro, o que resultou em raiva entre mim e josh. E isso era divertido ver ele bravinho.

Por mais que tentasse ficar longe dele, mais perto ele ficava de mim. Jena e eu ficamos mais amigas, assim como leti. Eramos inseparáveis.

Liam estava mais amoroso comigo, não sei por qual motivo. O jogo tão esperado havia chegado, veste minha roupa de lider de torcida.

Fui atrás de liam pois todos os jogadores estavam prontos, mais não vê sinal nenhum dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui atrás de liam pois todos os jogadores estavam prontos, mais não vê sinal nenhum dele. Assim que cheguei no vestiário, vê ele sentado, parecia nervoso com medo de alguma coisa. O uniforme em sua mão.

_o que foi liam, por que não esta pronto ainda?

Perguntei e ele continuava triste.

_eu não vou conseguir.

_mais que besteira é essa agora, você vai conseguir sim, deixe disso, vai se veste quero ver você mandando ver.

Ele me encarou e seus olhos azuis tiveram mais esperança. Num instante ele se vestiu.

_você esta uma gatinha nessa roupa.

Rir e fui pra entrada.

O jogo começou e dancei junto com as outras. O time foi apresentado, e liam estava eufórico. Sorri olhando pra ele.

Com o decorrer do jogo me sentei no banco junto com as outras, atrás de mim estava josh com a maldita namorada, queria muito não ter olhado pra trás.

Conforme o jogo se seguia, nosso time estava ganhando, liam estava tranquilo, e eu torcia por ele deixando josh irritado, que me encarava vez ou outra.

Entramos na dança pra favorecer o time, e liam me mandou um beijo, retribui sorrindo. Estava feliz por ele. Nos viramos para o público e olhei josh, que não desviava o olhar do meu corpo, com um pequeno sorriso nos lábios.

Me arrepiei inteira, quase perdendo a coreografia. O jogo estava ate bem, mais um dos jogadores acertou sam, que caiu no chão quebrando a perna. Leti saiu correndo ate o namorado no maior desespero.

Paramos a encenação, parecia ser sério ele chorava e gritava de dor, assim como leti que tentava acalmar ele. Os paramédicos vieram e o colocaram na maca. O tiraram de Campo leti foi com ele.

Minha preocupação foi toda pra liam, ele era vingativo, sam era seu amigo ele não ia deixar barato. Mais ainda bem que o jogo se seguiu sem brigas.

Fui ate o banheiro, e ao sair esbarrei em alguém que derramou refrigerante na minha roupa, mais que merda.

_olha o que você fez idiota, como vou dancar assim vai manchar.

_foi você que não olhou por onde anda, deixa de ser fresca é só passar água que sai.

_é mais eu vou perder o jogo se sair, fora que vou levar uma bronca enorme.

BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora