capítulo 19

145 9 0
                                    

no dia seguinte acordei com emma chorando, eu estava do lado dela e liam não estava ali, me assustei. por ver o desespero dela ao me esticar as mãozinhas e seus olhinhos abrirem e fecharem com força e as lagrimas. a peguei em meu colo e a ninei por um tempo ate que ela parou e a dei de mamar, porque devia ser fome.

pouco tempo depois liam chegou, entrou trazendo nas mãos um monte de coisas, o que achei esquisito.

_bom dia querida, desculpe ter demorado mais é que precisei ir ate a outra cidade pra comprar isso.

_aonde você foi? e o que são essas coisas?

perguntei trocando emma de seio, meu leite estava muito pouco pra alimenta-la e isso me dama medo.

_bom comprei alguns brinquedos pra minha princesinha, chupetas leites e fraldas caso ela precise.

falou ele tirando tudo das sacolas, achei aquilo tão engraçado. ele continuo.

_e isso aqui é pra você, eu rodei muitas lojas pra achar e queria que fosse perfeito.

_e isso aqui é pra você, eu rodei muitas lojas pra achar e queria que fosse perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele me entregou uma caixinha preta com detalhes dourados. apoiei emma num braço só e abre a caixa. o que tinha lá dentro era lindo, um lindo colar gravejado de pedras preciosas, e um lindo rubi no meio. adorei achei tão lindo. apesar de exagerado.

liam sorriu feliz pela escolha do presente.

_é lindo adorei obrigada.

_que bom porque tem mais.

ele abriu outra caixa mais o que tinha lá dentro eu não entende muito bem.

_o que é isso?

_um DVD dos melhores momentos na faculdade.

ah não, eu não estava esperando por isso. liam colocou o DVD e ligou. primeiro foram as fotos, depois foi sam e ele brincando no quarto, os dois vestidos de romeu e julieta a cara de sam era engraçada. depois foi uma filmagem que aposto que era sam que estava com a filmadora. liam com uma raquete eu dormindo e ele querendo acertar minha cabeça com ela.

havia me esquecido desses poucos momentos que tivemos, forma meses felizes dias de felicidade, quando eu pensava que era amada por alguém. liam não parava de rir me fazendo rir também.

o resto do dia foi tranquilo. nossas ferias estava sendo maravilhoso, liam a cada dia aprontava algumas surpresas e isso só fazia eu me sentir mais viva e contente por tê-lo na minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

numa manhã de sábado com um sol de matar, liam me acordou fazendo carinho nos meus pés, e beijando meu corpo inteiro, quando levantei o lençol ele estava com uma carinha safada. rir e deixei ele continuar o carinho matinal sensual e gostoso dele.

fomos tomar banho juntos, depois tomamos café e emma estava animada. liam brincava com ela na cadeirinha, foi quando ele a pegou no colo e começou a dançar no meio da sala. a menina sorria e puxava a blusa dele chamando sua atenção, eu fiquei apenas rindo daquilo, ele ergueu acima da sua cabeça e começou a fazer cocegas em sua barriguinha.

BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora