Outra contração veio e era muito forte, consegue pegar o telefone e liguei para josh.
_oi amor..._josh eu to sentindo dor acho que chego a hora...
_calma eu to indo, respira amor...
Desliguei e me aninhei na cama, a dor era insuportável, eu já havia passado por isso, mais antes foi diferente.
A cama começo a enxarcar por causa do líquido, minha bolsa havia rompido, e josh não chegava. Me sentei e comecei a respirar como ele disse, nada adiantava, nada fazia a dor passar. Estava doendo muito.
Um grito rompeu de minha garganta e novamente voltei a sentir contração.
JOSH.
sai correndo do escritório, minha mulher ia dar a luz, eu precisava estar ao lado dela nesse momento.
assim que cheguei em casa ouve os gritos de Jennifer, me desesperei quando a encontrei sentada com as pernas abertas em cima da cama.
_ahhhhiiiii...
Grito novamente fui ate seu lado e tentei levanta-la mais jenn me empediu.
_não amr...não da mais...ele esta vindo você precisa fazer o parto.
_o que? Não posso não sei amor...
_você consegue amor, ver se a cabecinha esta coroando.
Fiz o que ela pediu e nossa não era uma visão muito bonita, a cobri com o lençol e deixei apenas abertura para pegar o bebê.
_agora amor faça força, ele esta vindo.
Jennifer fez o máximo que pode mais eu estava vendo que ela estava sofrendo com aquilo. A dor era insuportável.
Eu não aguentei ver minha mulher daquele jeito, mais ela sorriu pra mim com as rugas de dor em sua testa.
_vamo amor você consegui, vamos trazer nosso anjinho ao mundo, vamos amor seja forte.
Eu segurei a mão dela e a apertei forte, ela fez força. Já conseguia ver o bebê saindo, mais uma vez e ele estava fora dela. Fazendo ela relaxar e parar de gritar de dor.
Eu consegui segurar aquela coisinha pequena e gosmenta que se debatia em meus braços, era hma menina, tão linda se parecia com Jennifer ate o formato da boca, jenn me encaraa e lagrimas caiam de nossos olhos, era tão pequena e tão especial.
Meio minuto depois do parto jennifer teve uma hemorragia grave, a levei ate o hospital com a criança. Depois fui buscar emma e noah na escola, eles estavam ansiosos para conhecer a nova irmã.
JENNIFER
Já me sentia bem melhor, minha filha havia nascido e era perfeito. Estava dormindo em meu colo quando josh chegou com noah e emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE
FanficTudo parecia perfeito na vida de Jennifer, filha do melher medico de los Angeles, tinha tudo que queria. Mais ao entrar na faculdade tudo mudou. Conheceu seu primeiro amor e tenta de todas as maneiras lutar por ele, mais o destinos lhes reservou var...