capítulo 15

176 9 3
                                    

Acordei e sente um corpo di meu lado, era quente e pesado. Liam dormia expremido na cama e parecia tão desconfortável mais ainda assim estava bonito.

Não queria acorda-lo então me remexe e consegue me levantar devagar. Fui ate o banheiro e fiz minhas necessidades, tomei banho e escovei os dentes.

Quando voltei pro quarto liam ainda dormia. A enfermeira entrou e tomou um susto ai me ver de pé.

_esta se sentindo bem senhora?

Pergunto ela arrumando a bagunça que liam fez no sofá.

_sim estou, quero ver minha filha você pode trazer ela pra mim.

_daqui a pouco a a hora dela mamar, logo a outra enfermeira vai traze-la.

_obrigada.

Liam acordou e sorriu assim que me viu sentada na poltrona.

_esta de pé, esta sentindo alguma coisa?

Perguntou ele ja vindo pra perto de mim.

_não, estou ótima pronta pra outra.

Comecei a rir liam me abraçou e ouvimos a porta abrir. Liam e eu olhamos na mesma hora, era a enfermeira com emma no colo, e como sempre linda e calma.

_é hora de mamar.

A enfermeira me entregou a bebê.

_oi meu amor.

Falei pegando emma no colo e já me preparando pra alimenta-la. Liam se sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na cabeça dela. Dessa vez não doeu tanto quanto da primeira vez que amamentei.

Me sentia tão renovada quando amamentava, o brilho de seus olhinhos eram fascinantes e parecia querer me dizer algo que não era pra ser dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentia tão renovada quando amamentava, o brilho de seus olhinhos eram fascinantes e parecia querer me dizer algo que não era pra ser dito.

A tarde meu pai veio me examinar e disse que estava tudo bem comigo e com emma, que já podiamos ir pra casa. Fiquei tão feliz.

_não vejo a hora de chegar em casa.

Enquanto arrumava as coisas que liam e minha mãe trouxeram, ele estava mais feliz do que eu, estava com uma cadeirinha e três bolsas de bebê isso era exagero mais quem disse que minha mãe ligava.

_eu também quero muito ficar perto da minha bonequinha.

Sorri ao ouvir isso. A enfermeira entro e vinha trazendo minha lindinha que já estava arrumada e pronta pra ir conhecer sua casa.

Liam a pegou no colo e começou a conversar com ela. Eu rir ouvindo os planos que ele estava fazendo.

Emma olhava ele chupando o dedinho. Liam me entregou ela enquanto pegava as coisas pra levar pro carro.

Emma me encarava e como se fosse ensaiado sorriu. Era a coisa mais fofa, a melhor coisa que eu tinha em minha vida. Sai do hospital carregando ela em meus braços.

BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora