capítulo 23

179 10 1
                                    

quando chegamos no parque, emma correu direto pros brinquedos, eu a deixei brincando enquanto procurava um lugar na sombra pra me sentar e ficar observando meu anjinho brincar feliz. era poucos momentos assim que tínhamos.

JOSH

desde ontem que não consigo dormir, hoje era meu dia de folga eu teria que ficar com noah o dia inteiro. assim que me levantei vê logo ele na frente da tv e um bilhete de Claudia na escrivania. eu teria que ir ate o parque para brincar, achei a ideia ate divertida.

assim que ficamos prontos peguei o carro e dirigi a caminho do parque. quando chegamos noah já saiu logo do carro voando praticamente indo pros brinquedos. corre atras dele e quando me aproximei dos brinquedos tive uma surpresa muito agradável, aquela garotinha filha de jennifer vinha na minha direção correndo e abrindo os bracinhos.

_tiooo!!!

chamava ela alegremente. seus cabelos claros voavam ao vento, foi quando ela se aproximou a peguei em meus braços, era tão maneira e tão linda, assim que encontro meu rosto começo a sorrir.

_ta fazendo o que aqui sozinha pequena?

perguntei rindo igual a ela.

_não to sozinha minha mamãe ta ali, e eu vim binca.

ela apontou pra longe e vê jennifer se aproximar furiosamente ate aonde estávamos. assim que viu a filha nos meus braços ela teve uma reação estranha, não tirou a menina dos meus braços como da primeira vez apenas sorriu pra menina e a menina pra ela.

_olha mamãe o tio ta aqui.

_eu vê meu amor, não quer ir brincar com seu amiguinho?

_quelo.

coloquei ela no chão e os dois pequenos correram na direção do castelinho. jennifer me encarava com fúria nos olhos.

_o que é isso, é perseguição?

perguntou jennifer de braços cruzados, ver ela novamente era tão bom, eu não podia mentir mais ainda sentia algo muito forte por ela. nosso amor ainda não havia morrido.

_eu vim trazer meu filho aqui, eu não sabia que vocês duas estavam aqui.

jennifer pareceu não se convencer sorriu meio de lado, não pude evitar olhar para seu corpo, estava divino. jennifer reparou que eu a olhava e logo começou a andar em direção as crianças, ela pegou a menina no colo e começou a andar na direção dos carros fui atras dela.

_porque vivi fugindo de mim já que não tem nada pra esconder?

ela não me respondeu, apenas continuou andando sem me dar nenhuma explicação, o ultimo olha quem deu foi a pequena que acenava e seu olhar era cortante, deu uma dor no meu coração, jennifer estava sendo mal comigo e com a própria filha.

...

desde aquele dia no parque não esquece mais a menina, fiquei intrigado estava cada vez mais interessado em saber o que tanto jennifer escondia de mim, ela jurou na minha frente que a criança não era minha, eu acreditei ate fiquei com raiva. mais isso ficou mexendo com minha cabeça.

as semanas se passaram voando, noah crescia mimado como sempre, ele agora passava mais tempo no colégio do que mesmo em casa, obra de Claudia. consegui montar minha própria empresa, e já tinha boa parte de los angeles ao meu favor usando meu nome em alguns negócios.

estava lucrando muito e me orgulhava disso, ate meu pai, que antes me odiava, estava orgulhoso de me ver crescer. me mudei para uma casa maior melhor que um apartamento, tinha mais espaço para noah. a casa era divinamente luxuosa. do gosto de Claudia claro. ela que decorou tudo.

BREATH OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora