No dia seguinte não estava tão recuperado pela morte de Milena. Bem que meu avô disse que depois da batalha existiria tristeza tanto para os vencedores quanto para os perdedores. Poax acorda e senta do meu lado na sala. Ele diz:
-Medo. Estou com medo. Agora somos só a gente. Como poderemos vencer aquelas bruxas e salvar os que estão la?
-Poax também estou com medo. Por mim agora desistiria de tudo, mas olha lá para fora. Ninguém faz nada. Todos trancados dentro de suas casas tristes. Uns querendo suas esposas, outros maridos e filhos e alguns perdeu a familia toda nessa batalha. A única esperança sou eu. Eu terei 5 poderes. Talvez esses poderes possam me ajudar lá.
-Me adimira a sua coragem. Você arisca a sua vida pela as dos outros.
-O nome disso é compaixão. Vamos caçar irmão. Precisamos ir logo ao Nether.
Fomos a procura dos materiais para abrir o portal. Quando pisco meus olhos vejo o que tinha através das paredes. Me assusto de inicio, mas depois entendo que é um dos meus poderes. Isso poderia me facilitar muito. Comecei a caçar ouro e diamantes para fazer armaduras e espadas. Encontro Poax e conto a ele de um dos meus potenciais.
Com meu poder, consigo achar um baú onde tinha mais 10 obsidianas. Esse poder agora me facilitou muito. Consegui varios ouros e diamantes. Vou para casa com Poax. Chegando na vila, avisto um menino socando a porta da minha casa e pedindo ajuda. Chego pra ele e falo:
-Ei menino! Quem é você?
-Você deve ser o Steve. É por você mesmo que eu procuro.
-Por mim?
-Sim.
-Vamos conversar lá dentro de casa. Ta querendo chover aqui fora. - diz Poax abrindo a porta de casa.
Todos nós entramos e sentamos na sala. Ele já senta começando a falar:
-Meu nome é Dean. Sou a ultima pessoa que você quer ver na sua vida.
-Por que? - Perguntou Poax se intrometendo na conversa.
-Eu que transformei sua mãe em bruxa Steve.
-O que? E como você tem coragem de vim falar comigo depois disso?
-Porque eu não sou mais o mesmo. Sou irmão da Harley e ela voltou a ser bruxa, não sei o porquê. Ela abriu o portal para o Nether e foi para la, ai então eu quebrei o portal, deixando ela presa lá.
-Acredito em você, mas por que você estava na minha porta pedindo ajuda?
-Ela levou para o Nether materias e poções para deixar elas fortes e reconstituir o império das bruxas e fugirem dalí. Se ela fugir dali, ela me mata.
-Meu Deus. Queria poder confiar em você, mas é difícil depois do que sua irmã fez.
-Ela me contou o que fez e me contou quem você era e por isso estou aqui. Quero ajudar. Tenho experiência com armas e armaduras mais do que ninguém.
Eu e meu Irmão confiamos na palavra dele. Ele não parecia mesmo estar mentindo para nós. Ele me pergunta se eu sei o porquê a irmã dele voltou a ser bruxa e eu respondo:
-Sei. Vocês se tornaram bruxos após um ataque que teve na sua vila.
-Verdade, mas o que isso tem haver?
-A meninas que estavam por trás desse ataque era Fox e Milena. Elas me ajudaram na batalha final. Quando conheci Harley ela me contou que era uma bruxa branca e me explicou o que isso significava. Se ela fizesse algo mal, ela abriria um brecha para as trevas entrarem nela e ai...
-Ela matou aquela sua amiga e ela voltou a ser bruxa.
-Isso mesmo.
-Mas por que a matou?
-Ela era a Milena. A menina quer destruiu a sua vila. Milena também era uma bruxa branca.
-Ta bom, esqueci isso e vamos focar na missão. Temos que abrir o portal e mata-las lá mesmo antes que elas voltem. - Diz Poax
A guerra esta apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
RandomSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...