15- O Senhor Das Trevas

53 3 1
                                    

Ir embora não é mais uma opção já que Ivan fez o favor de destruir a única oportunidade de eu e meus amigos sairmos daqui. Estamos fugindo, mas esse inferno parece não ter fim. O alimento está acabando e a água, pouco que tem, não durará mais que uns 4 dias. O medo toma conta de todos. A cara do Frankie depois do encontro com o irmão não mudara até agora. Isso me machuca. 

O pouco que convivi com ele e Nancy, já os tenho como irmãos da família. E por esse motivo sei que tenho que proteger-los. Eles são o alvo. Eu não. Nancy e Frankie são os únicos magos com o poder da imortalidade. Frankie pode até ser considerado um Deus. Ele criou o céu, onde nenhum ser sobrenatural do mal pode entrar e também criou o Nether, onde nenhum ser do mal pode sair. Claro que essa magia deixa de valer se Herobrine for solto. Poax parece estar bem, mas vejo no olhar dele que ele só quer ir para casa. 

Seja o que o Ivan for, ele é um dos seres mais poderosos que já vi. Ele tem a imortalidade, trouxe seres mortos de volta a vida e os hipnotizou para que fossem direto ao Nether quando acordassem. Ivan me dá medo, mas acho que tudo que ele quer é o irmão de volta. Apesar que pra ele ter Herobrine de volta, ele precisa matar Frankie.

Continuamos andando e achamos uma pequena caverna. Entramos e ficamos lá. O calor já estava insuportável. Ivan nos acha novamente. Peço pra todos ficar em silêncio.

-Sei que estão aí. Preciso de mais um meus amigos. Quem vem agora: Frankie ou Nancy? - Diz Ivan.

Olho pro lado e não vejo Poax. Cade meu irmão? Fico procurando ele e tento fazer o mínimo de barulho possível.

-Poax está comigo. Parece que ele não da gostando da nossa festinha. Ande logo. Vem um ou então levo todos e mato Poax agora.

Frankie levanta e sai.

-Chega, vamos acabar logo com isso. Me leva. - Diz Frankie chorando.

Nancy sai da caverna e tenta impedir Frankie de fazer isso. Eu saio também.

-Ótimos que todos saíram. -Diz Ivan - Hoje eu quero você. - Disse Ivan apontando o dedo pra Nancy.

Ao apontar o dedo, Nancy começa a se sentir com falta de ar. Ela não conseguia mais respirar. Quando ele abre a mão, ela volta a ficar normal. De repente ele fecha a mão e é como se uma faca cortasse o pescoço dela. Ele pega a cabeça e some.

Frankie se ajoelha perto dela e começa a chorar. Não aguento mais perder ninguém e vejo que o Frankie também. Poax chora. Pegamos o corpo e tacamos no mar de lava. Quem mais iria morrer para Ivan conseguir o que queria? Eu já estava cansado disso tudo. 

Ivan aparece mais uma vez bem distante de nós. Eu grito:

-Quem é você? O que você é?!

Ele aparece na minha frente e diz:

-Uma pessoa que você não devia mexer. Invadiu minha casa Steve. Isso não tinha nada a ver com você e seu irmãozinho. Você mexeu com o dono de todo o mal, com o rei da escuridão.

-Ainda não me disse quem é.

-O senhor das trevas.

Após essas palavras, ele some. Ficamos sentados sem falar nada. Em silêncio pela morte de Nancy. Aquela fumaça vota a me cercar. Me envolve todo e sinto a dor dela entrando em mim. Era a força de Nancy.

Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora