1- Sobre o Nether

522 25 7
                                    

Depois da guerra comecei a ver um novo mundo em que vivo. O mal não ataca mais. As noites são calmas. Mas a tristeza não acaba em Minecraft. Tenho uma missão: Salvar todos que foram levados sem querer ao Nether, mas tenho medo. E se as bruxas quiserem se vingar? E se eu perder meu irmão? Tinha vários motivos para desistir, mas sei que sou a única esperança. Agora descubro que sou um mago. Nem sei o que é um mago direito. Tenho que lutar e trazer a alegria de volta para Minecraft, foi isso que aquele cara que disse que era o primeiro mago me disse.

Já se passou dois dias da guerra e ainda não fiz nada. A cada dia que passa, Minecraft só se torna um lugar mais triste. Bem que a profecia avisou. Peço a Poax que estude sobre o Nether e peço que Milena procure em algum livro como se monta um portal do nether. Logo chega Poax com as respostas:

- Irmão o Nether é uma espécie de submundo. É um lugar que arde em chamas. É formado por rochas vermelhas e fogo. Muitos que foram até lá morreram e os que conseguem sair, saem em um lugar bem distantes de onde entraram. Mas por que quer saber sobre lá?

- Nós iremos lá - Respondo - assim que abrimos o portal. Temos que salvar todos aqueles inocentes que foram jogados lá e trazer a alegria para Minecraft.

- Mas você prestou atenção no que eu disse? A maioria das pessoas que vão para lá, não voltam vivas e as que voltam são poucas. - Responde Poax assustado.

- Nós somos a única esperança desse povo. Você preferi ir lá e salvar ou deixar Minecraft se tornar esse lugar horrível que está virando? - Respondo ele gritando.

Chega Milena com o que eu pedi:

- O portal pode ser aberto por qualquer um. Necessita de 20 obsidianas no mínimo e um isqueiro. Nós montamos um retângulo de obsidianas e o acendemos com fogo e o portal se abre!

Pronto agora tenho tudo o quero preciso. Só falta mais uma coisa: preciso saber o que é ser um mago. Como não sou muito bom com livros, peço que Poax pesquise para mim. Poax é tão curioso que me pergunta o porquê quero saber isso. Conto tudo a ele e a Milena. Após acabar de contar, Poax vai fazer o que eu pedi e Milena senta no sofá. Sento ao lado de Milena e pergunto se ela está bem e ela diz que não. Pergunto o porquê e ela responde:

- Minha irmã morreu. Ela era a única família que eu tinha. Nunca vi meu pai e minha mãe é uma bruxa e a única pessoa que eu tinha era ela.

- Olha eu te entendo perfeitamente, mas agora temos que seguir em frente. Ficar pensando no passado sempre é pior. Agora nós somos uma família. Se precisar de mim ou do Poax sempre estaremos aqui para ajudar você. Você é como uma irmão para gente.

Me aproximo muito dela e parece que vamos nos beijar. Estava um clima perfeito até que Poax chegou:

- Tenho as respostas. A sua responsabilidade como Mago é alertar o povo de Minecraft sobre qualquer mal que possa vim a acontecer. Aqui fala também que você terá visões.

Ótimo! Agora já tenho uma base do que é ser um Mago.

Olho para Milena e ela sorri para mim. Acho que estou começando a gostar dela. Ela é bonita, divertida e parece que ela gosta de mim também. Estou apaixonado e não sei bem como lidar com isso. Ninguem nunca me ensinou sobre o amor. Mas acho melhor não falar nada para ela não. E se ela não gostar e querer ir embora? Não vai ser bom né! Vamos deixar as coisas do jeito que está.

Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora