16- A Magia dos Senhores

52 3 0
                                    

Mais uma morte. Nancy morreu. Não aguento mais. Eles precisam agora só do Frankie e aí Herobrine é libertado. Quero matar Ivan, mas parece que meus poderes estão cada vez mais fracos pela vontade que estou de dormir. Deve ter uns 5 ou 6 dias que não durmo. Preciso dormir. Poax Também não aguenta mais. Ele não era para ter vindo. Ele é o único normal entre nós. Não sei quanto tempo mais ele vai aguentar viver aqui. A comida já está acabando e temos apenas alguns copos de água na mochila. Caminhamos e caminhamos cada vez mais e a cada passo Poax para. Ele cansa muito rápido. 

- Olá de novo! - Diz Ivan aparecendo de repente. 

Continuamos andando.

- Creio que estão com sede. - Paramos ao ouvir ele dizer isso - Pena que no Nether não existe água.

Frankie se vira e vai com tudo para cima dele e dar um soco na cara dele. Ivan cai ao chão. Os dois começam a brigar. Corro e separo a briga. Poax também faz o mesmo. 

- Quem é você?! - Diz Frankie aos berros.

- Já disse. O Senhor das Trevas. 

- Diz a verdade. Chega de mentiras e brincadeiras. - Diz Frankie.

- Eu não minto. Pelo que estou vendo desde quando te vi é que é você quem mente por aqui. Já disse a eles que você nunca foi um mago?

Como assim? Ele mentiu? Já não basta ter perdido todos os amigos e o único que me resta mente pra mim desde quando o conheci.

- O que você está dizendo? - Pergunta Poax sem entender nada.

- Vou contar uma longa história. - Responde Ivan.

"Há muito tempo atrás, mas muito tempo mesmo, vivia três crianças na cidade de Dorona. Eu, Frankie e Herobrine juntos com papai e mamãe. Dorona era conhecida na época como a cidade da paz, mas até que isso um dia mudou. Com a vingança das bruxas sobre os aldeões de cada vila das cidades, isso tirou de Dorona o título de cidade mais segura. O medo tomou conta de todos. Nós precisávamos de um protetor. Até que com a magia de duas bruxas brancas, elas criaram um ser que se levantaria sempre que fosse necessário. 

Ela havia criado o Guerreiro. O primeiro guerreiro foi Dallas, um amigo da família. Ele conseguiu cumprir com seu mandato. Mas depois de uns 5 dias, ele morreu. Para nós, um novo Guerreiro iria se levantar, mas guerreiros só se levantam em época de guerra. Com a cidade desprotegida, as bruxas brancas resolvem criar o tal de Mago. Um ser poderoso que contém 5 habilidades e ao longo da sua vida adquire mais. Mas para criar magos, elas teriam que primeiro criar o Senhor da Terra. O homem com todos os poderes dela. Poderes de proteção, ajuda, coragem. Herobrine foi escolhido para ser o Senhor da Terra. O filho do Senhor da Terra será o primeiro mago. Esse filho foi Nancy. Sim, ela foi a primeira mago. Mas ser o Senhor da Terra poderia exigir muito de Herobrine e ele poderia não conseguir controlar seus poderes. Então as bruxas dividem seus poderes entre eu e Frankie. 

Depois disso vem a história que forcei Raissa me contar. Ela teve um filho com Herobrine e parece que depois desse filho ele perdeu o controle dos seus poderes e saiu matando todos que via em sua frente. Os primeiros a morrer foram papai e mamãe. Isso levou Frankie a criar o Nether e uma prisão do Nether, para prender ele lá. Qualquer ser sobrenatural que entrar lá, ficará lá para sempre. Ele também cria o céu para se proteger. Frankie não tinha magia própria para criar nada naquela época. Então ele usou a conhecida como Magia dos Senhores e criou os dois mundos. Assim que ele entrou no céu, por ele conter a magia dos Senhores dentro dele, quando a magia dos senhores que havia no céu se misturou com a que havia dentro dele, ele também virou um Senhor. O Senhor da Luz.

Eu passei por quase a mesma coisa. Após matar o bruxo que me caçava usando a magia dos senhores que havia dentro de mim, eu saí atras de qualquer pista da minha família. Ao entrar no Nether, pois soube que Herobrine estava preso lá, a magia dos senhores daquele lugar entrou em contato com a minha.Me tornei alí o Senhor das Trevas. e nunca mais consegui sair dalí. Por isso até hoje tento libertar Herobrine, para que o feitiço que me proíbe de sair daqui seja desfeito."

- Mas por que Frankie mentiu? - Perguntei.

- Os Senhores da Luz e das Trevas não eram pra existir. Eles são abominações, assim como o Senhor da Terra. Quando estão muito eufóricos, eles perdem o controle do poder. Frankie não queria ser banido de perto de vocês, então ele preferiu se calar.


Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora