20- Sequestrados

81 7 1
                                    

Frankie não reagiu bem a minha decisão de me entregar a Ivan, mas explico a ele que não há outro jeito. Ivan é forte demais. É muito poderoso e não importa o que eu faça, no final ele sempre vai conseguir o que quer e eu cansei de ver todos morrerem por causa de mim. Se ele quer eu me entregue, então é isso que eu vou fazer.

Frankie ainda acha horrível essa minha idéia. Ele acha que sempre tem um jeito. Que jeito é esse? Ele deu a idéia de a gente ir até Ivan e prende-lo em uma de suas próprias selas. Mas não sabemos aonde ele fica. Aceito a idéia dele, por mais que eu ache que não va funcionar, Frankie acha que consegue derrubar Ivan com seus poderes e quando Ivan estiver no chão, eu o tranco em uma sela. Frankie disse que não tem como ele fugir da sela sem a chave, pois a magia não funciona dentro das selas. Feitiço lançado pelo próprio Ivan.

Começamos a procurar bastante. No meio do caminho achamos uma bruxa pedindo socorro. Fomos correndo ate ela. Perguntamos o que tinha acontecido e só lembro de ela dizer que estava muito feliz por ter conseguido. Quando me dou conta, um bruxo atrás de nós quebra um frasco com magia e caio ao chão e Frankie também.

Quando acordei não sabia onde eu estava nem Frankie tinha idéia. Ainda meio adormecido, consigo ouvir passos se proximando de mim.

-Olá meus amigos. Estavam a minha procura?

Era Ivan. Ele nos achou antes. O plano de Frankie ja foi por água abaixo. Ivan começa a rir contando o nosso plano as outras bruxas.

-Como você sabia? - Perguntei gritando.

-Tenho meus bruxos para fazer isso. Você realmente acha que em algum momento vocês estiveram sozinhos? - Ela da aquela risada debochando - Tentar m prender em uma das minhas selas é uita burrice mesmo. Mas uma hora ou outra vocês iriam chegar aqui. Você, Steve, demorou para se entregar e viu várias pessoas morrendo por sua culpa, agora resolveu se entregar ne? Hahah.

Frankie olha pra mim e diz bem baixinho que não importa o que aconteça, eu não iria morrer. Ivan da um soco muito forte na cara de Frankie e manda ele calar a boca. Ele começa a contar o porquê daquilo tudo, o porquê dele querer libertar o maior inimigo do nosso mundo. Ele diz que nenhum ser sobrenatural pode sair do Nether e entrar no céu, mas essas regras se tornaram invalidas quando Herobrine for solto. Essa historia meio que eu ja conhecia. Frankie ja tinha me falado. Ivan grita e fala:

-Presta atenção, nenhum de nós sairemos daqui enquanto Herobrine estiver preso. Todos nós somos seres sobrenaturais.

-Você esta muito enganado Ivan. Eu sim, estarei preso aqui, mas eu protegi os magos e guerreiros dessa minha lei. Eles podem sair do Nether e entrar no céu quando bem entenderem. Eu so entro no céu porque foi eu que o criei. -Diz Frankie.

Ivan se irrita e me tira de dentro da sela. Pega minha cabeça e ameaça a cortar quando ouço um barulho. Na verdade não só eu, todos ouviram esse barulho. As chaves da sela somem do bolso de Ivan e ele começa a ficar irritado.

-QUEM ESTA AI? QUEM OUSA ME PERTURBAR? - Diz Ivan.

Do nada Frankie é libertado. Ivan começa a ficar mais nervoso. Ele manda bruxas irem para cima de Frankie, mas todas que encostam nele, de alguma forma, acaba morrendo.

-APAREÇA! - Grita Ivan.

-Olá amigos, sentiram saudades? - Era ela, a Raissa!

Depois desse tempo todo desaparecida, ela apareceu. Ela estava diferente. Parecia estar ao nosso lado dessa vez.

-O que aconteceu Raissa? Minha bruxa mais fiel contra mim. Irei matar você.

-Não estou no lado de ninguém. Eu sempre fui fiel a você Ivan, mas você nuncs foi fiel a mim. Você me hipnotizou para te ajudar a libertar Herobrine e matar quem for que seja. Odeio ser influenciada a fazer as coisa. Você não merece minha ajuda mais.

-Então o que faz aqui? - Respondeu Ivan.

-Nao adianta mais matar Steve. Ele não é mais util se realmente você quer libertar herobrine. Ele não é mais o último mago. Existe mais um.

-Como? Steve e nem Poax tiveram filhos. - Respondeu Frankie.

Raissa começa a explicar.
 
    "Após que libertei vocês, eu perdi o controle que Ivan tinha sobre minha cabeça. Logo tentei resolver as coisas sem que Steve precisasse ser morto. Steve não merece a morte apesar de ser nosso maior inimigo. Ele amou minha filha. Cuidou das minhas duas filhas. Não merece ser morto nas mãos de um lixo. Então acabei descobrindo outras histórias. Conversando com a Sarah, uma bruxa amiga minha, disse que Marilia teve outro filho antes da morte. O pai? Ninguém sabe. Marilia escondeu esse filho de mim pois achou que eu não a deixaria cuidar dele durante a guerra. Descobri por meio de um feitiço que Steve não é mais o ultimo mago, agora o ultimo mago era ele, o filho de Marilia, o MAX. "não-Existe mais um? Como nunca soube disso? - Disse Ivan.

-Acontece que Frankie escondeu isso de vocês. Frankie é o único que sente e sabe que chegou um novo mago. Perguntem a ele. Ele sabia da chegada de Max. - Respondeu Raissa.

-Por que não me contou? Mais mentiras Frankie? Achei que eu pudesse confiar em você. - Exclamei gritando com ele.

-Eu não achei que era um novo mago. Eu senti sim a chegada de um novo mago, mas pelo que eu sabia VC tinha tem filhos e seu irmão esta morto. Não sabia q sua mae teve outro filho. - Respondeu Frankie.

-Calem a boca! - disse Ivan gritando - Não importa se tem um novo mago ou não, irei usar a cabeça de Steve para abrir o portal! - Disse Ivan.

-Max entre! -Nessa hora entra um menino novo. Parecia ser mais novo que Poax.

Raissa corta a cabeça dele assim que ele entra. Eu dou um grito de desespero. Ela matou o irmão que eu acabei de conhecer. Lagrimas começam a cair do meu rosto. Ivan vai pra cima dela, mas ela consegue prende-lo nas selas que magia não funciona.
Ela poe a cabeça dele no ritual e diz umas palavras que eu não entendo nada. Uma luz começa a tomar conta de todo o ambiente. Não enxergamos mais nada. Minha visão só falhava. A luz aumentava a cada palavra. Até que surge uma explosão muito forte.

------------------------------------------------------------------------

Quando abro olho, ainda estamos no Nether. Estava tudo destruído. O lugar estava mais tomado pelo fogo do que o comum. Ivan ainda esta dentro da sela. Do nada chega  porção de pessoas tomada pelo fogo em sua pele e vieram pra nos matar. Matar eu e Frankie. Espera ai. Cadê Frankie? Terei que lutar sozinho.

Começamos a lutar e quando me deparei notei contra quem estava lutando. Eles são todos que passaram pela minha vida e morreram, mas de algum modo voltaram do mal. Ivan diz q isso foi feito por ele antes de ser preso. Seriam eles que iriam me matar. Vejo papai, Dean,Vovô Quincas, Milena, Fox e outros que não reconheço. Resolvo fechar meus olhos pra lutar, pois não conseguiria matar todos vendo o que estou fazendo. Consigo matar a maioria sem nenhuma espada. Ate que dois me seguraram e começaram a me bater. Era Fox e o outro n reconheço. Espera, eu sei em é. Lembro dele do dia que conheci papai. Era o Bill. O primeiro que vi morrer por um creeper.
Estou sangrando muito. Peço piedade. Do nada consigo fugir do centro da briga e dou um abraço nos dois e digo que amo eles. Começo a falar que conheço eles e sei que eles não são assim. Eles começam a gritar de dor e do nada outra explosão. Fomos parar longe. Acordo e estou na vila de novo. Eu estava com saudades. Meu corpo DOI muito. Olho pro lado está Fox e Bill também acordando. Eles voltaram a viver. Eu estava muito feliz. Pergunto se eles estão bem e eles dizem sim. Fox me abraça e não me solta mais e Bill faz o mesmo. Ele não para de pedir obrigado.
Minha cabeça começa a doer do nada, casas começam a pegar fogo do nada também. A dor de cabeça esta em todos, não só em mim. Quando olhamos para frente, vemos o motivo. Ele tinha voltado. A lenda estava viva. Herobrine em carne e osso.

-Ola amigos hahahahahah

Ele diz isso e mata Raissa q está em seus braços puxando sua cabeça do corpo e desaparece.
Agora o mal só esta começando!! Herobrine voltou.

FIM?

Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora