9- Indo Para o Céu

78 6 2
                                    

Se realmente os antigos magos ressuscitaram no mesmo local de suas mortes, então vovô está lá na minha casa. Francisco aceita vim com a gente e voltamos para nossa cidade,Minecraft.

Depois de muita viagem, chegamos em Minecraft. Direto vamos para minha casa. Como estava muito longe, Francisco teletransportou a gente direto a nossa casa. Chegando lá abro a porta. Tudo escuro. Nenhum registro de alguém esta ali. Vovô? Você está aí? Digo na esperança dele aparecer. Ele aparece atrás de mim. Corro e o abraço. Ele me empurra e diz:

-Não era para eu estar aqui. Eu morri. Eles sabem da chegada do novo mago.

- Espera ae, como sabe disso se estava morto? - Pergunto.

-Eu tinha visões, esqueceu? Naquela noite em que vi seu pai morrer também vi a chegada do quinto mago e que ele seria você, mas mantive isso em silêncio. Eu me matei para que as bruxas não pudessem me achar e libertar Herobrine.

-Então aquela história da profecia ter dito que você morreria um dia antes da batalha é mentira? - Diz Poax indignado.

-Sim, mas isso não importa agora. As bruxas implataram na gente a sede de vingança. A cada dia que passar nós, antigos magos, vamos odia-mas mais e vamos caça-las. Qualquer mago tem 90% de chance de morrer se for sozinho ate ao Nether.

Dean e Nancy se apresentam. Agora falta encontrar Frankie. Peço para que Nancy faça de novo aquele feitiço, mas vovô diz que não é necessário. Ele disse que Frankie não está em Minecraft ou qualquer cidade desse mundo. Ele esta no céu. Frankie é o primeiro mago. O mais poderoso. Ele criou um portal que o levaria para um lugar lindo e perfeito de morar. Pergunto meu avô como chegaremos lá e ele disse que temos apenas que abrir o portal.

Ele diz os materiais e vamos todos fabricar. Faltava apenas um balde de água para abrirmos o portal. Ate que depois de um tempo, conseguimos abrir. Dean saiu correndo para entrar mas quando tentou entrar se queimou. Vovô olha pra ele sério e pergunta:

-Você é um bruxo? Como puderam confiar em um bruxo?

-Calma Quincas. Ele é um bruxo branco. -Respondeu Nancy.

-Mas por que não consigo entrar?

-Frankie fez também o feitiço proibindo qualquer bruxa, seja branca ou negra de entrar no céu. - Disse Vovô.

Falamos para Dean nos esperar aqui e Poax se oferece para ficar com ele. Achamos mesmo melhor deixar Poax aí. Se despedimos e então entramos no portal. Uma luz forte. Um brilho fortíssimo. Quase fiquei cego. Quando abrimos o olho já estamos no céu. La é perfeito. Ruas de ouro e cristal. Águas cristalinas. Esmeraldas no chão como se fossem plantas. Lá era mesmo um ótimo lar. Sentimos a presença de alguém. Vovô manda a gente se calar e ficar parado. Quando alguém aparece atrás de todos e diz: O que fazem aqui?

Olho pra ele e vejo que realmente Frankie é o homem que me deu aquela carta mágica. Digo a ele:

-Você precisa vim com a gente para o Nether. Precisamos dos seus poderes para derrotar aquelas bruxas vadias. -Diz Nancy.

-Por quê ajudaria? -respondeu Frankie.

-Porque eles querem libertar Herobrine. Temos que dete-los. - Digo.

-Libertar meu irmão? Não podemos deixar isso acontecer. Vamos logo. - Diz Frankie.

Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora