Perguntei quem era ele e ela disse:
-Sou Nancy. Nascida e criada na Vila das Bruxas. Vim aqui para impedir a ida de vocês ao Nether. Tem que deixar eles lá.
-Temos que salva-los. Somos a única esperança para eles. - eu disse.
-Mas se vocês não conseguirem acabará com todo reino de Minecraft. - disse a Nancy.
Não entendi como acabaria com o reino de Minecraft. Pergunto a ela o porque eu acabaria com o reino e ela disse:
-Por algum motivo elas sabem que o quinto mago chegou e é você.
-E o que elas tem haver com isso? - perguntou Poax.
-Elas vão tentar liberta-lo! - disse Dean.
-Libertar quem? - Pergunto.
-Herobrine. - disse Nancy. - Elas precisam da cabeça de 4 magos para isso.
-Por isso elas ficaram felizes coma chegada do quinto mago. Mas os outros magos morreram, como vão conseguir a cabeça deles? - perguntou-lhe.
-Na verdade apenas 2 morreram: Seu avô e o Francisco. Eu e o Frankie estamos vivos ainda. Eu era apenas uma feiticeira quando fui a escolhida.
-Você num foi nascida e criada na vila das bruxas? - perguntei.
-Ainda não tinha virado bruxa quando Frankie chegou na minha casa e me entregou aquela carta.
-Então aquele homem que me entregou a carta magica era o primeiro mago, o Frankie?
-Sim.
-Mas porque você esta dizendo para eu não ir no Nether? Frankie falou par eu ir.
-Quando ele te disse as bruxas não sabiam que o quinto mago já tinha chego.
-Mas tipo os outros dois ex-magos morreram. Como vão conseguir 4 magos? - Perguntou Poax.
-Elas são bruxas. Elas os ressuscitaram. Nós precisamos acha-los antes que eles vão para o Nether.
-Mas por que eles iriam ao Nether? - Perguntou Dean.
-Eu não sei, raiva, vingança. Elas são bruxas, todos temos motivos para odia-las. Precisamos encontra-los para que eles entrem no Nether mas no nosso lado.
-Como assim no nosso lado?- Perguntou Dean novamente.
-Terá uma guerra para impedir que Herobrine seja solto provavelmente, e se tivermos os ex-magos juntos com a gente seremos mais fortes.
Resolvemos ficar e procurar pelos outros magos. Temos que encontrar Frankie, meu avô e Francisco. Será algo muito difícil. Precisamos encontra-los antes que eles resolvam ir para lá sozinhos e acabando mortos. As vezes encaro esse Dean cara a cara e ele abaixa a cabeça. Ele fez a minha mãe virar aquele monstro, mas tenho que ajuda-lo a fugir das trevas. Pergunto a Nancy porque as bruxas precisam de quatro antigos magos e ela disse que elas não precisam deles e sim da cabeça deles. Cabeça mesmo, elas querem as cabeças dos 4 para invocar Herobrine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
DiversosSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...