11- Raissa, a Rainha das Bruxas

64 3 0
                                    

Agora vamos ao Nether. Abrimos o portal. Estamos com medo de entrar. Frankie manda a gente ser rápido para entrar. Quando abrimos um portal aqui, outro se abre no Nether. As bruxas podem fugir se o acharem. Passamos pelo portal. Chegando la, não vimos nada demais no inicio. Era quente. N tinha muito ar lá. Dava medo. Algumas rochas que pisávamos eram tão quentes que nos queimávamos. Poax pergunta:

-O que aconteceu com você e Raissa depois que aprisionou Herobrine?

-Nunca mais há vi. Mas ela estava viva. Se tornou muito forte. Fez de tudo para liberta-lo. Ela se tornou a rainha das bruxas. - Respondeu Frankie.

-A Rainha das Bruxas é essa Raissa? Então ela não é mais um problema para nós. Ela morreu na batalha final. - Respondeu Poax.

-Se ela morreu, quem esta tentando libertar Herobrine? Pelo que eu saiba a única pessoa que queira ele fora da prisão é Raissa. Ela o ama ainda. - Disse Frankie com ar de tristeza.

-Você ainda a ama né? - Perguntei.

-Muito. Mas isso não importa. Ela não vai libertar meu irmão. - Respondeu Frankie.

-Gente. Calem a boca. Olhem para frente. - Disse Dean.

Aquele lugar estava cercado por mobs do mal. Esqueletos, zumbis, etc. Tinha uns que a gente nunca tinha visto na vida. Agora que as bruxas vivem aqui, elas estão criando mobs para quando fugirem daqui. Achamos alguns aldeões andando um pouco. Devia ser uns 30. Deviam ser os únicos sobreviventes. Levamos eles ate o portal. Depois que o ultimo entrou, o portal se estorou. Olhamos um para o outro, querendo saber quem fez aquilo.

-Olá.

-Você? - Disse Poax.

-Eu mesmo. - era a rainha das bruxas - O que fazem aqui? Acham que vão salvar esses aldeões e irem embora? Ficarão presos juntos com a gente.

-Nossa intenção aqui é parar você - Disse Frankie.

-Como assim?

-Você quer libertar Herobrine. Para isso precisa da cabeça de quatro magos. Estamos juntos. Você não vai conseguir. - Disse Dean.

-Estão me desafiando? Mobs.

De repente uma porção de mobs que parecem uns fantasmas atiram bolas de fogo em Francisco. Começam a queimar seu corpo. A Raissa pega sua espada e corta a cabeça dele. Ficamos assustados.

-Ele foi o primeiro. Não queiram se achar os fortões. Vocês não são nada perto de umas 300 bruxas e quase 1000 mobs. -Diz Raissa com tom de ironia.

Frankie fica muito nervoso. Queria mata-lá. Impedimos ele. Ela para e olha pra trás e diz:

-Nancy você era melhor quando era uma feiticeira. Quincas esse não será nossa primeira briga e Frankie eu irei libertar seu irmão para vivermos felizes.

-A profecia disse que você e suas bruxas nunca poderão sair daqui. - Disse Quincas.

-É verdade, mas a bruxaria de Herobrine é capaz o suficiente para me tirar daqui. Vocês sabiam que todas as bruxas que morriam, os poderes delas iam tudo para ele? Agora sabem. Por mim eu matava todos vocês agora. Mas não teria muita graça. Depois eu volto para matar mais um de vocês.

Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao NetherOnde histórias criam vida. Descubra agora