Dean fecha o portal e então vamos todos para casa de Nancy. Nancy diz que sabe um feitiço para localizar Frankie, vovô e Francisco, mas ela precisaria de um feiticeiro ou um bruxo. Dean se oferece para fazer o feitiço. Pegamos um mapa e o colocamos sobre a mesa. Depois cercamos o mapa com tochas. Dean estende as mãos sobre o mapa e começa a falar umas coisas que eu não consigo entender. De repente as chamas das tochas ficam mais fortes, e cada vez mais forte. Ate que o mapa começa pegar fogo e com a fumaça formada, conseguimos ver aonde Francisco está. Ele está em um lugar com uma aparência bem antiga. Parece um lugar que já sofreu muito. Brigas, guerras. Não reconheço esse lugar.
Dean diz reconhecer. Pergunto a ele aonde é e ele responde que é Salemcraft. Salemcraft existe? Há uma historia que diz que as bruxas vieram de Salemcraft, mas não imaginava que esse lugar existia mesmo. Salemcraft é uma cidade pouco longe de Minecraft. O que separa as duas cidades é um imenso mar, que demoraríamos cerca de um dia de viajem de Minecraft ate Salemcraft.
Ninguém sabe dizer o porque de Francisco ressuscitar em Salemcraft. Essa duvida fica na mente de cada um. Todos parecem não querer visitar Salemcraft, mas se queremos eles vivos, precisamos ir.
Dormimos pois já era noite e já fazia dias que eu não dormia bem. De acordo com a historia de Salemcraft, a muito tempo atrás houve uma guerra. Motivo? Descobriram a existência de bruxas naquela cidade. Qualquer bruxa que eles encontravam, eles matavam. Eles não queriam saber se era uma bruxa branca ou não, eles apenas matavam. As mortes eram terríveis, ate para quem via. Eles crucificavam as bruxas e tacava fogo em volta da cruz. A população de bruxas cresceu tanto naquela cidade, que depois de uns tempos, esses caçadores de bruxas não conseguiram mais vence-las. Eles foram mortos por elas. Ate que um dia um homem, construiu debaixo de Salemcraft, uma mina de TNT. Eram mais de 100 TNTs enterradas no subsolo. Ele acendeu o isqueiro, e fez a grande explosão. Ele se matou para poder acabar com as bruxas. Muitas bruxas morreram nesse dia e as que sobreviveram se espalharam pelo mundo. Hoje, Salemcraft é abitado por algumas pessoas, mas ainda deixa medo na maioria. Salemcraft, foi meio que esquecido. Ninguém se lembrava mais dessa cidade, então a nova geração acha que isso é uma lenda e que Salemcraft não existe.
O problema vai ser encontrar Francisco em Salemcraft, mas acho que vamos conseguir. Somos poucos, mas acho que damos conta do recado. Agora que eu parei pra pensar que meu avô também era um mago, logo também voltou a vida. Tenho que procurar ele também. Dean disse para eu me acalmar que vamos achar todos os magos e que vamos começar com Francisco. Melhor eu ir dormir, se não, não terei energia o suficiente amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
AcakSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...