Batemos de frente com duas bruxas na nossa caminhada. Elas diziam que estava na hora de mais um dos magos serem mortos. Harley joga uma poção de lentidão nelas, dando tempo o suficiente da gente correr. Acho que agora irritamos Raissa. Quando ela souber que as bruxas não voltaram com mais uma cabeça, ela vai se irritar muito. Talvez pode querer matar ate Harley, por ter nos ajudado. Harley ate que me surpreendeu, mas ainda não confio totalmente nela. Quando falo isso para Poax, ele briga comigo. Ele disse que ela salvou as nossas vidas e que a única forma de sermos gratos é confiando nela. Mas acho que ela fez aquilo para ela poder fugir, pois se não as bruxas iriam matar um e contar a Raissa que Harley é uma traidora. Com a poção que Harley jogou nelas, ganharia tempo o suficiente para fugir.
Sentamos pois estamos muito cansados. Vovô continua em pé longe de todos nós. Me levanto e vou ate ele. Fico no lado dele e consigo ver o rosto dele. Esta triste. Pergunto se alguma coisa aconteceu. Ele responde que nada aconteceu e que ele esta bem, mas conheço meu avô. Ele ta com a mesma cara quando soube que papai iria morrer na batalha final. Abraço ele e digo que sempre que ele precisar de alguém eu estarei com ele. Ele diz obrigado. Volto para meu lugar e comemos. Chamo vovô para comer, mas ele recusa. Tem alguma coisa acontecendo que vovô não quer me contar.
Harley se levanta e diz que está na hora de fugirmos dali. Mas Poax diz que o portal esta enfeitiçado. Toda bruxa usando magia branca ou negra que entrar por esse portal jamais consegue sair. Logo se formos embora, Harley e Dean vão ficar aqui. Harley pergunta como então a gente vai sair dali. Poax responde que esse feitiço vai ser quebrado assim que Herobrine passar pelo portal e sair do Nether. Vovô corta ele e diz que isso nunca vai acontecer e que se quisermos sair dali, sairemos de outra maneira. Vovô anda muito estranho. Frankie pede para que vovô se acalmar e parece que funciona. De repente sentimos um vulto passar correndo por nós. Harley se levanta e grita: É Raissa! Corram!
-Traidores morrem cedo minha querida e vejo que sua hora chegou. - diz Raissa aparecendo na frente de Harley.
Logo após isso Raissa enfia uma faca no coração de Harley. Ela grita de dor. Dean com raiva corre para tentar defender sua irmã e Raissa o empurra tão forte que ele cai no magma.
-Ops. - diz Raissa com um sorriso irônico no rosto.
-Você vai pagar caro por isso. - Diz Nancy.
-Nancy, Nancy voce é uma comédia mesmo. O que pensa em fazer comigo? - Diz Raissa rindo.
-Nada e nem você vai fazer nada a ela. Pois ela é sua filha! - Entra Frankie no meio das duas gritando.
-Eu não tive filha nenhuma.
-Você engravidou de Herobrine antes de ele ir para o Nether. Ele me contou. Jurei manter segredo, mas agora não me calarei mais. Você a abandonou no meio da vila das Bruxas ne? Com um papel escrito Nancy. Nancy era o nome da sua mãe, a pessoa que você mais amava na vida e queria que quem a achasse colocasse esse nome nela. - Chega vovô dizendo.
-Como sabe disso tudo? - Raissa pergunta.
-Tive uma visão - responde vovô.
Agora entendo o porque do silêncio de vovô. Ele tava tentando entender o que viu. Raissa com tanta raiva, vai ate o vovô e arranca a sua cabeça. Começo a gritar desesperado. Mas ela some deixando apenas o corpo sem a cabeça lá. Choro muito. Depois de um tempo o corpo dele some.
Poax olha para mim e diz: Vamos nis vingar, ela vai ter o que merece.
Me levanto chorando e digo:
-Sem vingança. So hoje perdi 3 pessoas e não quero perder vocês também. Ela ainda é mais forte que a gente. Agora somos eu, Poax, Frankie e Nancy. Nao podemos nos arriscar sem ter um plano. Se vocês dois morrerem - digo apontando para Nancy e Frankie - tudo acaba. Mas não queremos que Herobrine seja liberto. Agora que sabemos que as bruxas não podem sair daqui, vamos embora. Com a gente aqui, so vamos morrer.
Todos concordam comigo. Se levantamos e começamos a procurar materiais para abrir um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
LosoweSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...