Estávamos indo embora quando Frankie decide não ir mais. Ele falou que era mais seguro pra ele ali do que no Nether. Sendo sincero era ate verdade mesmo o que ele tava falando, mas achamos que os antigos magos que não morreram também foram jogados aquele feitiço de querer vingança. Frankie é irmão de Herobrine! Como assim meu Deus?!?! Ele começa a contar como Herobrine foi parar naquela prisão.
"Há muito tempo atrás, vivia apenas 4 pessoas nesse reino que hoje se chama Minecraft. As pessoas que viviam era Fernandes, que era meu pai, Carla, que era minha mãe e o meu irmão Herobrine. A gente sempre foi uma família feliz. Mamãe adorava brincar com a gente, mas papai nem tanto. Ele era muito sério. Naquele tempo, não conhecíamos bruxas, pois nunca tínhamos saído de Minecraft. As bruxas naquele tempo viviam apenas em Salemcraft. Um dia uma menina passou pela nossa vila. Ele se dizia chamar Raissa. Nos apresentamos a ela e ficamos brincando e curtindo com ela o dia todo. Foi assim nos quase cem primeiros dias com ela. Ate que eu e meu irmão se apaixonamos por ela. Eu queria poder beijar aquela boca e senti-la me tocando. E meu irmão desejava a mesma coisa.
Numa noite meu irmão teve a incrível ideia se seguir Raissa ate em casa. Como eu era ingênuo o segui nessa ideia absurda. Em um certo momento, ela parou, olhou para os lados, e desapareceu. Isso mesmo desapareceu. Chegando em casa fomos falar com papai. Ele disse que apenas bruxas, feiticeiros poderosos ou magos poderiam fazer isso. Ele também disse que se encontrássemos com uma bruxa para não criar vínculo. Falou que elas não prestam.
De todas as alternativas, acho que a mais se encaixava no perfil de Raissa era a de uma bruxa. Mago tinha a função de proteger e ela não me mostrava um comportamento de quem era lider ou de protetora. Feiticeiro é apenas um skin. Skin são pessoas filhas de bruxa com aldeão ou de bruxa com bruxa. Um feiticeiro pode virar bruxo na hora e no momento que quiser.
Voltando a historia, já tínhamos sacado que ela era uma bruxa. E muito burra na verdade, pois para ter certeza seguíamos ela todos os dias ate ela desaparecer. No outro dia fomos falar com ela. De inicio ela nega tudo, mas depois assume. Diz para não contarmos a ninguém. Meu irmão estava tão fanático por ela que quis se transformar em bruxo para viver com ela. Não deixei. Não porque também a amava mas sim porque meu irmão é burro.
Uma carta que não sei de onde vem, quando acordo esta na minha barriga. Quando abro ela brilha muito e sinto algo entrar dentro de mim. Quando leio a carta diz que eu seria o primeiro mago de Minecraft. O mais poderoso. Um mago contem consigo vários poderes, mas de inicio apenas cinco. Quando você descobre seus cinco primeiros, os outros vem ao longo do tempo.
Uma coisa que meu pai nunca tinha contado a ninguém era que ele era um caçador. Qualquer bruxa ela matava. Por isso ele era sempre serio com a gente. Quando conto ao papai que Raissa era bruxa, ele pula do sofá, pois meu irmão estava lá fora com ela sozinho. Fomos lá e pegamos ela transformando ele em bruxo. Ela já tinha transformado Herobrine. Papai joga uma poção nela que começa a queima-lá. Herobrine pula para cima dele e mamãe chega para separar os dois e herobrine mata ela com seus poderes semi adquiridos. Mata ela e papai e para parar ele joguei ele numa prisão em um mundo que eu criei no Nether. Prometo a ele nunca o tirar de lá. "
Historia bem pesada. Herobrine deve ter muita sede de vingança dentro dele. Mas se tudo der certo, Herobrine ficará aonde nunca deve sair. Na prisão. Ele foi preso por não saber se controlar. Se naquele tempo Herobrine já estava sem saber se controlar, imagina se for solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
De TodoSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...