Sabe, não tenho mais motivos para viver. Perdi todos os que eu amo. A única pessoa que tenho ao meu lado mentiu para mim desde quando me conheceu. Ivan precisa de mim para libertar Herobrine. Precisa da cabeça de um mago. Não aguento mais chorar. O corpo morto de Poax está em meu colo ja faz muito tempo. Já era para o corpo dele ter desaparecido no ar, mas parece que realmente Frankie estava certo: Ele não é mais meu irmão, agora ele é um zumbi. Toda vez que Frankie chega perto de mim eu o mando sair. Ele abaixa a cabeça e sai. Cansei disso tudo. Cansei d perder todos que eu amo. Cansei de mentiras. Cansei de batalhas, guerras, destruições. Cansei de magia. Todos que eu um dia amei morreram envolvidos com pelo menos uma dessas coisas.
Ja desenvolvi quatro poderes meu. Raio X, velocidade, força e resistência a magia. Mais um poder e o próximo mago estará a caminho. Mas se for pensar bem, acho que não teremos um novo mago. Acho que serei o ultimo mago. Magos tem que ser da descendência de Herobrine e a descendência dele acaba em mim. Acho que todos que vieram antes morreram.
É isso! Sem eu não existirá mais nenhum mago e Herobine nunca será liberto. Tive uma ótima idéia! Vou me matar. Pego o corpo de meu irmão no meu colo. Chego perto do fogo. Olho para baixo e só vejo lava ardente. Abraço o corpo de meu irmão e fecho os olhos. Me jogo. Sinto que não estou caindo. Olho para trás e vejo que Frankie me segurou com su magia. Olho para ele com cara de raiva. Ele não deixou eu me matar. Não tenho mais razão para viver aqui e ele parece não entender isso. Ele vem aonde estou sentado. Abaixo a cabeça em cima do corpo de Poax e ele começa a gritar comigo:
- Se matar?! Você esta maluco?
- Não Frankie, apenas não vejo razão de continuar vivo.
- Você realmente acha que vai fugir tão fácil das garras do meu irmão Ivan? Ele iria te trazer de volta a vida como fez com todos os magos.
- Eu to cansado. Todos que se aproximam de mim morre. A única pessoa que eu tenho comigo agora é você e então descubro que você mentiu para mim desde o início. Eu só quero que isso acabe.
Ele fixa seus olhos em mim. Senta do meu lado e me abraça e diz:
- Eu nunca fui falso com você. Apenas escondi isso porque me fazia mal lembrar de me passado. Eu te amo. Você é como meu filho - Ele começa a chorar - Quando seu irmão acordar, ele será um monstro, teremos que matar ele e ai será só eu e você contra o mundo. Você é muito importante pra mim e só o fato de você estar aqui ja alivia muito minha dor.
- Desculpas Frankie. Você também é importante para mim. Só estou cansado de só chorar. Quero sair logo daqui.
- Nós vamos Steve. Nós vamos.
Gostei muito ter ficado de bem com ele. Realmente estávamos nos entendendo. Ouvimos um barulho. Não sabemos da onde vem. Olhamos para o lado e vimos alguém de pé. Eu não acredito... Ele acordou... Está verde e com a roupa toda rasgada. POAX ACORDOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Minecraft 2 - Viagem Ao Nether
De TodoSteve voltou agora com uma nova missão: salvar as pessoas que estão presas no Nether. Ele não irá sozinho, pois Milena e Poax ainda estão com ele. O Nether é muito perigoso e agora que todo mal de Minecraft foi lançado nele é mais perigoso ainda. Co...