3

307 21 0
                                    

Depois que os meninos foram embora, fui para o meu quarto dormir. Enquanto Zayn e Liam estavam se pegando no meu quarto, eu e o Niall ficamos estudando biologia, que para mim é a pior materia do mundo.

~No outro dia~

Como o de costume me acordo às 6:00Am, tomo meu banho, me arrumo e vou para a cozinha comer algo, o que no caso é uma banana, de manhã cedo eu prefiro comer alguma fruta do que qualquer outra coisa.

Quando chego na escola, o Niall, Liam e Zayn já tinham chegado, o que pra mim é novidade, todos os dias chego antes.

Pra variar um pouquinho, o Matthew não tava na escola.

Eu e os meninos fomos juntos para a sala de aula, chegando lá o novo aluno lindo que não sei o nome estava sentado na frente do Niall, sortudo.

Vou para meu lugar e falo com o Niall

-O que eu perdi?

-Cara.... tu tá atrasado. Quando foi a última vez que se atrasou?

-Ah! É que o ônibus demorou pra chegar

-Senta aí, a aula vai começar.

-Tá, hoje a gente vai pra casa de quem?

-Adivinha.

-A minha?

-Sempre

-Queria saber de quem foi a ideia de ir para a minha casa. Ah! Novidades! Eu, minha mãe e minha irmã vamos viajar.

-Pra onde?

-Sei lá, é um cruzeiro aí

-E você aceitou ir de boa?

-Claro que não, disse que só iria se você, o Liam e o Zayn fosse também.

-Ouvi meu nome - o Liam disse

-Também ouvi o meu -o Zayn disse

-Bom... Eu e minha familia vamos viajar e claro..... Vocês vem junto.

-Quando? -perguntou o Liam

-Na madugada de sexta pro sábado

-E vamos ficar quanto tempo?

-A gente volta na madrugada do domingo pra segunda

-Ah beleza, só esqueceu que hoje é quinta?

-Não, e minha mãe só avisou desda viajem ontem.

-Ah!

~A aula acaba~

A aula acabou e fomos para a minha casa e de novo o casal 20 foram pro meu quarto e eu e o Niall ficamos assistindo supernatural.

~No outro dia~

~11:30 Pm~

-filho os meninos vão chegar de que horas? -perguntou minha mãe.

-eles disseram que de 11:30 Pm eles chegariam.

-Chegamos! - o Niall falou.

-Oi, meninos, prontos? -Minha mãe perguntou.

-Sim! -Responderam na mesma hora, como em um coral.

~No Cruzeiro~

-Sra. Styles? Permita-me levar sua bagagem? -Um cara com terno branco perguntou a minha mãe.

-Claro, obrigada.

Chegamos ao nosso quarto, eu e os meninos ficamos em um e minha irmã e minha mãe ficaram em outro. Todos os quartos tinham 5 camas, no nosso quarto 4 estavam ocupadas, faltava alguém chegar, tomara que seja algum garoto bonito.

Fomos para a área externa para ver o imenso mar. Quando chegamos ficamos falando sobre a escola.

- As vezes sinto que ninguém nunca vai nos aceitar como realmente somos -Falou o Zayn.

- Sinto isso também, as vezes - Falei.

- Mesmo se ninguém nos aceitar como realmente somos pelo menos temos uns aos outros -Falou o Liam.

- É! - Comentou Niall

Os meninos foram para o qurto, eu fiquei lá vendo o mar. De depende ouço uma voz conhecida dizendo:

-Oi, Harry!

Eu conhecia essa voz!






Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora