5

261 15 6
                                    

                  》 》 》 Louis on 》 》 》

Bom... Não vou ser torturado de novo , não mesmo, nunca, depois que eu fui torturado eu treinei muito minha força, minha velocidade e também todos os dias tomo um pouco de verbena, eu sei que nunca vou ser imune a verbena, mas eu posso ser mais forte do que os outros vampiros. Eu sei que sou um vampiro, mas sempre é bom ser melhor.

Agora eu estou indo para o salão principal, onde iremos comer. Chegando lá, sento em uma mesa com outros garotos.

(Eu): Com licença, posso me sentar aqui com vocês?

(Homem): Claro cara senta aí, meu nome é Zack, e o seu?

(Eu): Me chamo Louis. Prazer.

(Zack): Esses são Deny, Henry e Sendy.-apontou para cada um deles.

(Sendy): Oi

(Deny): Eai

(Henry): Fala

Ambos me comprimentaram, fui educado e retribui, logo em seguida comemos, foi tudo muito demorado, os homens falaram, o dono passou um tempão dando boas vindas e tudo mais, e até que enfim acabou....

》 》 》 De madrugada 》 》 》

Já está de madrugada, hora do lanche... Eu sei que essa hora todo mundo está dormindo, mas aqui não tem câmera, então ficam vários seguranças vigiando todo mundo, eles são a refeição de hoje.

(Eu): Oi, com licença, pode me mostrar o banheiro? Eu acho que me perdi - falei tentando ser o mais convincente possível.

(Segurança): Claro, por aqui - Falou me mostrando o caminho.

coitado, mal sabe ele que vai morrer. Fomos até o banheiro, que pra facilitar o processo tinha uma "janela" que dava para jogar o corpo.

Eu já sabia onde ficava o banheiro, e eu vi, claro, antes de entrar, se tinha alguém, não tinha. Entramos no banheiro e ele fala;

(Segurança): Desculpe a curiosidade, mas o que o  senhor faz aqui uma hora dessas?

(Eu): Na verdade eu estou morrendo de fome.

assim que falei mostrei minhas perdas e logo o hipinotizei "Não grite, isso vai doer muito". Em seguida suguei todo o seu sangue até o estripar por completo. 

Isso é tão..... prazeroso. Jogo o seu corpo no mar, limpo tudo que sujei, claro que eu não deixo nunca nenhuma gota de sangue cair no chão, sou cuidadoso, não que tenha medo ou qualquer outro sentimento, mas eu não gostaria de ter uma chamada pela Polícia.

Depois de organizar tudo, vou até meu quarto, em silêncio. Eles estão dormindo feito anjos, ótimo, esses 4 nem sabem que eu estou aqui, vou dormir em paz.

》 》 》 Niall on 《 《 《

Sou o primeiro a acordar, o que não é nada normal, o Liam normalmente acorda primeiro que todo mundo, me levanto e vejo o cara que vai ficar conosco, bom... na verdade só dá para ver seu cabelo moreno-loiro, ele deve ter chegado de madrudada, quando estavamos dormindo.

Vou direto tomar uma ducha, quando volto o Liam está me esperando acabar o banho para ele entrar.

(Liam): Até que enfim acabou ne, faz um tempão que eu estou esperando.

(Eu): Quando eu me acordei não tinha ninguém acordado, não me julgue.

(Liam): Niall, só de que eu acordei fazem meia hora, o que você tava fazendo que demorou tanto?

(Eu): O que um homem faz quando demora mais do que o normal no banho? -Falei com uma cara maliciosa.

(Liam): Credo Niall, São 8 da manhã. - Ele fez uma cara de "cara você tem demência!".

(Eu): Não tem hora certa para bater...

(Harry): Calem a boca, eu quero dormir. -Ele disse com voz de sono, bom... ele tava dormindo, mas de boas...

O Liam foi tomar banho, enquanto eu me trocava, quando ele acabou, o mesmo acordou o Zayn para tomar o banho, que por sinal demorou um século para acordar e por fim o Harry, todo mundo ficou pronto para o café da manhã e nada do cara acordar, ele não moveu um músculo desde que me acordei.

(Zayn): Quem vai acordar ele?

(Eu): deixa ele aí, vai que ela não quer tomar café da manhã.

(Liam): Mas o café da manhã é a refeição mais importante do dia, todo mundo tem que tomar café e manhã.

(Zayn): Eu sei amor, mas nem todo mundo toma, o Niall tá certo, vai que ele não quer.

(Harry): Minha gente deixa a Cinderela ai e vamos logo, eu estou morrendo de fome.

(Eu): é mesmo, vamos logo.



Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora