18

117 7 0
                                    

O médico disse para eu avisar aos pais dele quando eu saísse da sala.

Passamos por vários lugares até eu chegar no quarto do Harry. O médico foi gentil e deixou eu ficar sozinho com o Harry.

- Hey, eu vou ajudar você. - falo mesmo sabendo que ele não iria me ouvir.

Olho para todos os lados a procura de alguma coisa útil, não encontro nada então vou até o médico.

- Me traga uma siringa, rápido. - O hipinotizo.

O médico sai e eu volto a olhar para Harry. 2 minutos depois o médico volta com a siringa.

Pego meu sangue com a mesma e ponho na veia do Harry. cerca de 1 minuto depois ele se acorda.

- Harry! - Vou até ele e o abraço.

- O que aconteceu? - Ele pergunta quando o solto.

- Você Sofreu um acidente, eu tive tanto medo de te perder. - tento o beijar, mas ele me afasta. - O que foi? - pergunto sem entender.

- Quem é você?

Como assim? Ele não se lembra de mim? Ele não se lembra de nós? Não foi preciso ele falar nem mais uma palavra, lágrimas caem dos meus olhos involuntariamente. Saio de perto da cama dele, mas quando me viro ele segura meu braço sorrindo.

Por que ele está sorrindo?

- Por que tá chorando? - Ele pergunta ainda sorrindo.

- Porque... Porque você não se lembra de mim, porque você não se lembra de nós. - As lágrimas continua a cair e ele continua a sorrir.

- Nós? O que nós éramos?

Éramos? Isso me machucou mais do que quando ele não se lembrou de mim.

- Éramos.... Éramos namorados.

O sorriso dele aumenta, vai de orelha à orelha.

- Porque você tá sorrindo? - Ele não responde e começa a chorar e rir ao mesmo tempo. - Porque tá chorando também?

- Eu não sabia que vampiros  poderiam chorar tanto.

Como assim? Ele se lembra?

- Você... - Ele me interrompe.

- É claro que eu me lembro de você seu bobo, eu amo você, mas não lembro do pedido de namoro.

Ele me ama?

Ele se senta na cama, tira o soro do braço e o negócio que se colocá no dedo para ver o batimento cardíaco.

- Não vai fazer nada?

Vou até ele é o beijo, não foi um beijo qualquer, foi o melhor beijo que já dei na minha vida.

Apesar do curto tempo que estamos juntos, percebi o efeito que o Harry me causa, em tão pouco tempo me apaixonei, algo que nunca senti enquanto vampiro.

O Harry me faz forte.

Quando enceramos o beijo, o olho no fundo de deus olhos, seguro sua mão e falo sorrindo:

- Harry Styles, Você aceita namorar comigo?

- É claro que sim!

E com isso nos beijamos de novo.

Eu teria continuado o beijo, teria falado o quanto eu amo ele e o quanto ele me mudou em tão pouco tempo, se a mãe dele não estivesse entrado no quarto.

- Mas que pouca vergonha é essa? - Ela fala gritando.

- Sta. Anne, a senhora precisa parar de gritar.

Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora