~Harry on~
- Irmão gêmeo? Vocês não são iguais! -Falei meio confuso.
- Somos gêmeos diferentes. - Falou Louis. - O que quer com ele William?
- Eu queria achar você e a Lottie, eu procurei por vocês por mais de um século e meio, rodei o mundo atrás de vocês, fui atrás do caçador que te pegou, mas ele está morto, um cara jurou que tinha visto vocês dois em uma balada, eu não sabia se o Harry era vampiro também, mas eu juro que tudo o que fiz nos últimos 170 anos foi procurar você e a Lottie.
- E porque tentou matar ele?
- Eu estou com fome, vejo que ligou a himanidade.
- Eu liguei quando vi a Lottie, eu achava que ela tinha morrido, eu a matei, fui obrigado a beber todo o sangue dela.
- Esse é o momento em família de vocês? Tenso. -Falei.
***
Eu acabei de descobrir que o Louis tem um irmão gêmeo, que tentou matar meus amigos e a mim também, depois de um tempo de conversa eles foram até a casa da Lottie, a irmã mais nova deles, que por acaso não mora com o Louis, isso é tão confuso.
- É nessa horas que agradeço não ter um namorado e nunca ter beijado um vampiro. -Fala o Niall e o seu celular vibra, ele recebeu uma mensagem. -É o Josh! - Ele praticamente gritou.
- Pra quem disse que não estava namorando.... - Falou o Zayn.
- Zayn, vai fumar maconha, vai. - respondeu Niall.
- A gente fumou quando vocês foram pra pizzaria.
- Pelo menos vocês não transaram na minha cama. - Falei.
- Quem disse que a gente não trasou na sua cama? -Falou Zayn e todos o olhamos com aquela carinha.
- Achei que vocês eram virgem. - Falei
- A gente é, eu tô brincando.
//
Algumas semanas depois
As coisas foram seguindo normalmente, o Louis, a Lottie e o William viajaram pra New York, foram comemorar que os Tomlinson estão reunidos de novo.
A esse exato momento, eu, o Liam, o Zayn e o Niall, estamos no aeroporto os esperando chegar.
Apesar da gente ter se conhecido há apenas algumas semanas, ficamos bem próximos uns dos outros, não vou mentir, eu e o Louis andamos nos pegando as vezes escondido de tudo e todos, exeto dos meninos, é claro.
Depois de uns dez minutos esperando, ele finalmente chegaram. ALELUIA!
- Harry! -Ele vem correndo em minha direção, deixando sua bagagem no caminho e me abraçando me puxando pra seu colo, minhas pernas automaticamente foram para volta de sua cintura, meu rosto ficou na curva de seu pescoço, quando tiro o mesmo de lá ele me dá um beijo.
UM BEIJO!
UM BEIJO DE VERDADE!
NA FRENTE DE TODOS DO AEROPORTO!
Estou gritando por dentro, mas obviamente eu correspondi ao seu delicioso beijo.
- Isso tudo foi saudades? - Perguntei sorrindo quando sai de seu colo.
- Foi sim! -Responde ele sorrindo também.
- Oi, Harry,, eu também estou com saudades de você, obrigado por perguntar. -Falou a Lottie sarcástica.
- É claro que eu tô com saudades de vocês também né! -Falei e dei um abraço nela e no William.
- Não vai falar com a gente não? - Perguntou o Zayn.
- Vejamos só se não é meu maconheiro preferido? - Falou Louis se referindo ao Zayn, logo o abraçando.
O Louis e Zayn começaram se dar bem, principalmente porque ambos fumam maconha, e quando eles se juntam e ficam chapados ninguém segura eles, só quando eles ficam carentes, o Zayn fica chamando o Liam pra transar sempre (o que nunca acontece, porque o Liam diz que não vai transar com um cara que está chapado) e o Louis fica me beijando e sarrando em mim, o que me deixa duro e resulta em um Harry batendo no banheiro da casa de um Louis chapado.
- Vamos comer em algum lugar? - Falou Louis
- São 3 da madrugada. Merda! -Falei pondo a mão na testa.
- O que foi?
- Eu esqueci minhas chaves e mais pais vão me matar se descobrirem que estou fora de casa a uma hora dessas.
- Dorme lá em casa. - Falou Louis com um sorriso inocente (que de inocente não tinha nada) no rosto, eu realmente não tinha outra opção, eu iria dormir na casa do Louis e iria perder aula, mas eu supero isso.
//
Eu e o Louis fomos no carro dele, enquanto o Liam, Zayn e Niall foram com William e Lottie no carro dela.
Quando chegamos o Louis foi até a cozinha dele e bebeu água, o segui, eu já tinha vindo aqui antes, a casa dele é bem grande, mas não chega a ser uma mansão.
Me sentei na bancada, ele colocou seu copo na pia e veio até mim, com aquela carinha safada.
- Que cara é essa? -Perguntei sorrindo.
Ele não me respondeu, ele abriu minhas pernas e ficou no meio delas, colocou os braços em minha cintura e me beijou.
O beijo foi ficando do cada vez mais quente, ele me tirou de cima do balcão e me pôs em seu colo, nos guiando até seu quarto, sem em momento algum parar o beijo, ele me jogou na cama, ficando por cima de mim, ainda me beijando, quando me foi por mim percebo que estou duro e posso sentir que ele também está, logo paro o beijo o afastando de minha boca. Mas continuamos na mesma posição.
- O que foi? Não está gostando? Não adianta mentir, eu sei que está, eu tô sentindo seu pau duro. -Ele sussura no meu pescoço, dando um chupão no mesmo que com certeza vai ficar a marca e eu gemo baixinho
- Quer me ajudar com isso? -Pergunto surpreendendo a mim mesmo e ele me olha nos olhos.
- Tem certeza que quer isso?
- Tenho, você quer?
- Eu adoraria. - Ele sorri e vai fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço, tiro minha calça ficando apenas de Boxer, ele aperta aperta levemente meu pau por de cima da minha cueca boxer e eu gemo baixinho, ele abaixa minha boxer e meu pau pula de lá, já avermelhado e vazando. - Não sabia que só um beijo te deixava assim. -Ele fala sorrindo e logo o pega em suas mãos, fazendo o movimento pra cima e pra baixo, minha boca se abre e minha cabeça é jogada pra trás em puro prazer.
Aos poucos ele vai acelerando os movimentos, dando atenção também as minhas bolas, me dando cada vez mais prazer.
- Oh, Louis! -Gemo. - Mais.... mais rápido -Ele obedece -Oh! Estou perto! Ahhhh - Gemo mais alto quando chego ao meu limite.
- Você fica lindo gemendo. - Fala ele depois de uns segundos e eu sorriu. - Vou ao banheiro me... aliviar.
- Nem pensar. - O viro na cama ficando por cima, tiro sua calça com sua boxer junto, dando a visão de um pau duro e vazando muito, o pego e faço os mesmos movimentos que ele faz em mim, logo ele chegou ao limite.
***
Sem revisões 🌚
Gente... começei uma fic nova, É sobre um aluno (Harry) e um professor (Louis) que começam a se pegar e sem querer acabam se apaixonando.
Link: http://my.w.tt/UiNb/vJL9GaSE9z
Se não consegui entrar, vai no meu perfil, o nome da fic é Teacher.
XxRay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Love || L.S
FanficHarry Styles: um humano medroso, é gay, mas tem medo de se assumir para seus pais, pois são homofobicos. Louis Tomlinson: um vampiro sem humanidade, não liga para os humanos, para ele humano é comida, mata sem dó nem piedade, mas isso muda quando um...