"De repente ouço alguém dizendo:
(Xx): oi Harry
Espera eu conheço essa voz."
É do cara novato e lindo por sinal, me virei e falei:
(Eu): Oi, como sabe meu nome? -perguntei surpreso
(Xx): Bom... A gente é da mesma sala, lembra?
(Eu): Ah, sim, claro, é, é, é, sim, me lembro sim.- falei emboloado e ele riu.
(Louis): A proposito, meu nome é Louis.
(Eu): Okay, Louis, é... Eu tenho que ir meus amigos estão me esperando.
(Louis): Tchau, a gente se esbarra por ai.
(Eu): Tá.
Saí de lá e fui para o meu quarto, contar pra os meninos:
(Eu): Gente, vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer -Falei todo empolgado e todos olham pra mim com cara de taxo, pois minha mãe estava lá.
(Mãe): Ah, filho, o que foi?
(Eu): Ah.... Eu.... Eu esbarrei numa pessoa muito linda, agorinha mesmo. - Falo dando um sorriso.
(Mãe): Ai, filho, a moça é bonita?
(Eu): quem?!
(Mãe): A moça que você se esbarrou.
(Eu): Ah, sim, a moça... -Meu sorriso se desmancha- ela é bonita sim, mas mãe, a senhora pode por favor nos dá licença? -Falei abrindo a porta e fiz com a mão para que ela saísse.
(Eu): nossa, quanta delicadeza! Tchau.
(Todos):Tchau!
Quando ela saiu eu falei pros meninos:
(Eu): Nossa, essa foi por pouco!
(Niall): Mas, o que foi Harry? O que aconteceu que você chegou aqui, todo entusiasmado?
(Eu): Sim!, adivinhem quem eu encontrei?
(Niall): Sei lá Harry, fala logo.
(Eu): O Louis! -todos fizeram cara de quem não tinha ideia do que tava acontecendo.
(Eu): Louis é o nome do novato lindo.
(Todos): Ah!
(Zayn): Mas pera! Como que você sabe?
(Eu): A gente também conversou, mas nada muito definido, sabe? - Respondi
(Liam): Ah, mas sera que ele vai dividir o quarto com a gente?
(Eu): sei lá, acho muito difícil, né.
(Liam): é, talvez
Depois de um tempo jogando conversa fora, a gente desfez as malas e organizou numa cômoda, bom... Tinham 3, o Zayn é o que leva mais roupas e tudo mais, e o Liam também, então eles dividiram 1 e eu e o Niall dividiu a outra, bom... Seja lá quem for que vai dividir o quarto com a gente, vai ter uma comoda só para ele.
Já estava de anoitecendo e nada de ninguém aparecer para ocupar o quarto, minha mãe apareceu aqui faz uns 5 minutos, para a gente ir comer, o Zayn e o Liam foram tomar banho juntos, sim, eles tomam banho juntos, mas segundo eles ainda são virgem, enquanto isso, eu e o Niall organizamos a roupa que iremos, os dois passam mais uns 10 minutos lá.
Depois que todo mundo acabou de tomar banho e se trocar, a gente foi pra o salão principal, que é o lugar onde acontece praticamente tudo.
Eu e os meninos encontramos minha mãe e minha irmã lá, elas estavam numa mesa onde possivelmente caberia todos nós.
~Louis on~
Hoje estou em um cruzeiro, não sei porque eu vim, na verdade eu até precisava, faz tempo que não me alimento, desde que entrei no colégio, eu de fato odeio o colegial, mas fazer o quê ? Tenho que parecer um ser humano, mas quer saber? Eu estou morrendo de fome, ninguém vai sentir falta de uma única pessoa, e outra... É um ótimo lugar, afinal, ninguém vai procucar um corpo no fundo do atlântico. Bom.... Tenho que ser discreto, quando for de madrugada eu vou, iria chamar muita atenção se eu fisesse agora.
Está na hora de comer, bom, comida de humanos, as vezes dá nojo, mas fazer o quê? Tenho que parecer humano. Não vou mentir, pra um vampiro sem humanidade, eu me controlo bem.... Querer eu quero, mas.... Bom, há muitos caçadores de vampiros no mundo, não quero passar por isso de novo.
~Dezembro, 1903~
Eu estava nas ruas, procurando alguém, pra me alimentar, não havia muta gente nas ruas às 3 da manhã, encontrei um homem na rua e pensei: "esse é o cara" fui até ele, mas apareceu alguém e colocou verbena em mim.....
Acordei minutos depois, sentado em uma cadeira amarrado com cordas molhadas com verbena, ouço passos de alguém, um homem.
(Homem): Oi, vampiro! Tudo bem com você? Bom... Espero que não, mas vamos ver o que usar -Ele fala indo em direção a uma mesa cheia de facas e siringas com provavelmente verbena (foto na multimídia)- vou usar essa faca aqui - ele pega uma onde dava para colocar os dedos deles dentro.
(Eu): O que pretende fazer comigo? Me torturar? Acho que nós dois sabemos quem é o mais forte.
(Homem): Tem razão, mas com essas cordas de verbena, você não vai consegui fazer muito -Disse ele, em seguida enfiou a faca no meu ombro, gritei automaticamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Love || L.S
FanficHarry Styles: um humano medroso, é gay, mas tem medo de se assumir para seus pais, pois são homofobicos. Louis Tomlinson: um vampiro sem humanidade, não liga para os humanos, para ele humano é comida, mata sem dó nem piedade, mas isso muda quando um...