20

91 7 1
                                    

Louis on~

Quando saímos da boate, o Harry estava completamente bêbado, junto com os outros garotos, eu fui o único sóbrio, porque infelizmente vampiros não ficam bêbados.

Era quase 4 da madrugada, os meninos resolveram dormir na minha casa mesmo.

Quando eu já estava na cama quase dormindo, o Harry me chama baixinho.

- Lou, tá acordado?

- Estou, tá tudo bem?

Ele não respondeu, apenas subiu no meu colo e começou a rebolar no meu pau e me beijar. Ele ainda está sob efeito do álcool.

- Harry... -Reúno todas as forças que tenho para não gemer.

- Shhh... Eu sei que está gostando. - Ele continua rebolando.

Tentando ao máximo não o machucar, o tiro de meu colo, virando ele na cama, segurando seus braços com as mãos.

- Eu já falei o quão sexy você fica quando usa sua velocidade?

- Harry... -Ele me interrompe.

- Eu quero você, Lou. - Ele começa com uma voz manhosa. - quero você em mim, me preenchendo, me... -Minha vez de o interromper.

- Não é comigo que você quer ter sua primeira vez, você espera o cara perfeito.

- Você não entende, né?

- Como assim?

- Você é o cara perfeito. Eu temo, Lou.

Ele me ama?

P U T A  Q U E  P A R I U.

Solto seus braços e o beijo.

- Eu também te amo, e sei que você vai querer lembrar da sua primeira vez, então se quando você ficar sóbrio ainda querer...- Deixo a frase no ar, mas ele entendeu.

Ele apenas afirma com a cabeça em seguida se vira de costas para mim, demorei pra entender, mas ele quer que eu o abrace, assim o faço.

~De manhã~

Quando me acordei, não vi o Harry, será que ele ficou com vergonha por causa de ontem e foi embora?

Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, em seguida vou para a cozinha, o encontrando com seu moletom gigante, deixei sair o ar que eu nem sabia que eu estava prendendo.

- Bom dia, achei que tivesse ido embora por causa de ontem. - O rosto dele começa a ter um tom avermelhado. - Desculpa, eu não queria te envergonhar.

- Tudo bem, desculpa por ontem. - Ele vem até mim e me abraça, minha cabeça em seu pescoço.

- O que você falou ontem era verdade? - Ele me solta e novamente fica vermelho.

- Sim. - Ele fala quase sem som e olha pra baixo, brincando com os dedos.

Não falo nada, vou até ele, o puxando pela nuca e o beijando, suas mãos vão par minha cintura e as minhas se perdem em seus cachos.

- Eu também te amo. -falo baixinho, com nossas testas coladas, ele sorri e volta a me beijar, o puxo pra meu colo e o guio até o balcão da cozinha, quando o clima vai ficando quente, ouço uma voz familiar.

-PUTA QUE PARIU!! Que beijo do caralho!!

Interrompemos o beijo para ver a criatura.

- Olá Niall, obrigado por interromper nosso beijo. - Falei sarcástico.

- Não tem de quê! - Fala o mesmo sorrindo.

O Harry desce do balcão e vem até mim, me selando e sussurrando em meu ouvido.

- A gente continua mais tarde.

Tremi.

Eu, Niall e Harry ficamos conversando até os outros meninos acordarem. Depois de bastante tempo conversando o celular de Harry toca.

- Alô? - Pude ouvir a conversa.

"Harry styles?"

- É ele.

"Estamos entrando em contato para agradecer sua presença e avisar que foi aceito no emprego"

- Sério?  - Não precisava ser um vampiro pra saber que ele estava completamente feliz.

"Sim, neste sábado teremos uma reunião a negócios, às 19:30, lá organizaremos tudo".

- Estarei lá. - Ele fala e desliga, mas em menos de 1 segundo ele começa a gritar loucamente, me levanto até ele, que pula feito um coala em mim.

- Parabéns, meu amor.

- O que foi? - Pergunta Niall assustado, mas Harry continua a gritar no meu colo.

- Ele foi aceito na livraria. - Falei.

- Como você.... Ah, vampiro, quase esqueci. - Falou Liam.

- Isso precisa de comemoração! - Falou zayn se levantando, puxando Liam consigo, Niall repete o ato logo em seguida.

***

Ligamos pra Lottie e William também, eles confirmaram a presença.

Depois de nos organizarmos, fomos buscar meus irmãos e em seguida para um rodízio de pizza.

Estávamos assim: Lottie, William, zayn, Liam, Niall, eu e Harry.

Jogamos papo fora, comemoramos muito, até que a pior pessoa que poderia chegar, chegou.

A mãe do Harry, junto com seu pai.

Olhei para Harry para ver sua reação, ele já tinha os visto e eles já viram a gente.

- Você quer ir pra outro lugar, amor?

- Claro que não. - Ele sorri e me beija, não um beijo qualquer, mas um puta de um beijo que me deixou parcialmente duro, nem parecia que estávamos num local público.

Interrompemos o beijo e olhamos em direção aos pais dele, não estavam mais lá.

- É aquele famoso ditado: Os incomodados que se mudem.

Eu apenas sorri genuinamente.

A comemoração durou praticamente a noite toda, o Niall comeu sem exagero 20 fatias de pizza! Ele quis experimentar todos os sabores de lá. O Harry ficou passando mal porque comeu muito, e olhe que ele comeu apenas 3 fatias, eu, Lottie e William comemos pouco, 2 fatias no máximo, vampiros não gostam muito da comida humana.

Chegamos em casa bem tarde, mas dessa vez os meninos foram para as suas devidas casas.

- Amor? - Ele me chama quando está indo para o banho apenas de toalha.

- Sim?

- Quando a gente vai continuar aquilo que a gente começou mais cedo?

- Quando você quiser.

- Eu quero, quero agora, o que acha de um banho?








Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora