21

82 4 0
                                    

Ouvir aquilo me deixou animado e nervoso.

Eu tenho medo de machucar o Harry.

Entramos no banheiro, eu tirei minha roupa e Harry sua toalha, seu rosto tinha uma tonalidade avermelhada, seu coração batia mais rápido que o normal e sua respiração está acelerada, eu não estou muito diferente.

Ele ligou o chuveiro, deixou a banheira encher e me deu um beijo no pescoço, teria ficado a marca, mas curou.

- posso te pedir um favor? - ele falou no meu ouvido bem baixinho.

- Sim.

- Me dá um chupão forte?

Eu assenti e fui até seu pescoço, tentei não machuca-lo, mas foi inútil porque instantaneamente ficou com uma tonalidade roxo claro.

- Desculpa, eu te machuquei?

-Não, não machucou não.

A banheira encheu, Harry desligou o chuveiro e em seguida deitamos na banheira, Harry por ser maior, deitou primeiro, eu fiquei por cima, estava perfeito, tanto eu o abraçava quanto ele me abraçava. (N/A: foto na mídia) .

Ficamos um tempo assim, até que sem querer nossos membros se roçaram numa fricção gostosa, Harry gemeu baixinho e me fez ficar mais duro do que já estava começando a ficar.

Ele levantou minha cabeça de seu ombro e me beijou, suas mãos desceram lentamente até a minha bunda até finalmente as aperta-las fortemente.

Eu pude sentir seu membro no meu mais uma vez e não me aguentei, minhas mãos desceram até nossos membros e comecei a masturbar os dois juntos.

Ele parou o beijo para arfar.

Eu continuei e só parei quando ele pediu.

- Se você continuar eu vou gozar.

Ficamos sem falar nada, apenas um olhando para o outro, eu não sei se passaram 10 segundos ou 10 minutos, era como se o tempo tivesse parado apenas pra nós.

- Acho melhor irmos pra cama. - Falei.

- Sim. - Quando a gente se levantou ele pôs seus braços em meu pescoço, já entendi o que ele queria.

O peguei no braço e com minha velocidade fomos para a cama.

- Caralho, você fica muito sexy quando usa sua velocidade.

Dou um sorriso e lhe dou um beijo. Ele pega a minha mão e leva até seu pau, obedeço e vou o masturbando não muito rápido.

Ainda nos beijando, ele leva sua mão até meu pau e começa a me masturbar. Precisamos parar o beijo pra arfar.

Harry para com os movimentos e me empurra pra deitar na cama, assim que faço, ele me dá uma trilha de beijos, começando pela minha boca, depois para o meu pescoço, era incrivelmente bom sentir ele a cada parte de meu corpo.

-Ah. - Gemo sem querer quando ele dá um beijo na cabeça do meu pau. - Ah, Harry.

Ele dá uma lambida por todo o meu pau, pra só depois colocar o que cabe na boca.

- Jesus amado! Oh!

Ele chupa da base até a glande, por várias vezes, sua boca rosada no meu pau é a oitava maravilha do mundo.

- Eu vou... Para!

Ele parou e veio me beijar.

- Eu preciso de você dentro de mim. - Ele sussurra no meu ouvido.

O viro para ele ficar parcialmente de quatro, pego a camisinha e o lubrificante, coloco em mim e lentamente vou entrando no Harry.

- Estou te machucando, amor?

- Não, pode continuar.

A medida que vou acelerando, o gemido dele vai aumentando.

- Oh, Louis! Isso.

Ele estava gostando, isso era um bom sinal.

Acelero mais meus movimentos cada vez mais, seu gemido de prazer é uma música para meus ouvidos.

Ele geme alto quando alcanço sua prostata, tento sempre atingir esse local, tendo sucesso algumas vezes.

Depois de um tempo nesse momento prazeroso só nosso, eu começo a masturbar o Harry e pouco tempo depois, gozamos. Continuo mais um pouco até ficarmos exaustos.

Deitei ao seu lado, e ele colocou a cabeça em meu ombro.

- Você gostou? - Perguntei.

- Tá brincando? Eu amei.

- Que bom, eu também gostei.

Foi bom ouvir isso.

Nos selamos e pouco tempo depois capotei de sono.

Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora