Ainda não acreditei quando vi o Josh lá, ele e o Niall tinham ficado uma única vez, mas nada muito além disso e depois eles nunca mais se falaram novamente.
Sem mesmo saber logo falei:
(Eu): ér... ér..... Eu.... Eu vou embora... -Falei rapidamente fechei a porta e sai de lá sem esperar ninguém falar nada.
》》》 Niall on 《《《
Eu realmente não imaginava que o Josh estaria aqui nesse Cruzeiro, ele odeia a ideia de passa dias preso em um local durante tanto tempo... Eu sei que só é 1 semana, mas... Meu Deus! O que eu faço?
(Eu): Devolve me celular. -Foi a única coisa que consegui falar.
(Josh): sério? É isso que você fala depois de tanto tempo? -Falou arqueando uma de suas sobrancelhas.
Fui até ele tentar pegar meu celular, ele tentou levantar a mão o mais alto que pode, mas eu sou relativamente mais alto que ele, ao ponto de quando nos abraçamos, ele se encaixa perfeitamente em meu pescoço, então eu consegui pegar meu celular.
(Eu): nunca ouse pegar meu celular novamente
-Falei irritado, odeio quem mecha no meu celular.(Josh): Não é pra tanto, vai! -Falou e deu um sorriso pra matar um e chegando perto de mim. - Depois daquele dia nunca mais nos vimos, nem nos falamos mais. -Ele quase sussurou devido a nossa proximidade.
Ele foi dando passos e ficando cada mais perto de mim, comecei a dar passos pra trás até eu bater a parte de trás do meu joelho na cama e cair sentado na mesma, o Josh continuou a se aproximar e subiu em meu colo, colocando uma perna a cada lado do meu corpo e passando os braços pelo meu pescoço e as mãos em meu cabelo, isso me deixou balanceado.
(Eu): Josh... -sussurei, mas quando ia terminar de falar ele me interrompeu.
(Josh): shhh... -Falou colocando o dedo em minha boca, em seguida tirando todo o espaço em havia entre nós, ele me selou, dando início a um incrível beijo, foi um beijo calmo, suave, sua língua explorou cada parte da minha boca ficamos lá até o ar nos faltar.
Não foi igual a antes, da primeira vez que nos beijamos, tanto eu quanto ele precisava urgentemente beijar alguém, então nós ficamos, mas só isso, não imaginei que o veria novamente, principalmente em um Cruzeiro como este.
Eu não sei ele, mas eu sou virgem, então logo o afastei, com medo do beijo se aprofundar e tomar um caminho que eu vá me arrepender depois.
(Eu): É melhor a gente parar por aqui. - Falo tirando ele do meu colo, com cuidado para não o machucar, e logo me levanto da cama.
(Josh): Mas gente acabou de começar. -Falou ele se levantando e se aproximando de mim, eu dei um passo para trás e ele parou de vir em minha direção. - Por que está se afastando? -Ele pergunta com um tom e um olhar curioso.
(Eu): Por que eu não quero que minha cabeça de baixo fale por mim. -Eu falo e ele ri, acabo rindo também.
(Josh): Eu não me importo se ela agir por você. -Ele fala com um sorriso malicioso.
(Eu): Mas eu me importo sim,tá! -Falo dando um leve murro em seu ombro e ele ri.
(Josh): Por que se importa tanto?
(Eu): Porque eu sou virgem!
(Josh): Sério? Achei que um cara lindo como você já tinha fodido com vários, quero dizer, quantos anos você tem? - Ele falou tudo num fôlego só.
(Eu): Eu tenho 17, mas não foi por falta de chance que eu não fui "fodido ou fodi" - Fiz aspas quando falei- alguém, foi por escolha minha, pode parecer meio clichê, mas eu quero esperar o cara certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Love || L.S
FanfictionHarry Styles: um humano medroso, é gay, mas tem medo de se assumir para seus pais, pois são homofobicos. Louis Tomlinson: um vampiro sem humanidade, não liga para os humanos, para ele humano é comida, mata sem dó nem piedade, mas isso muda quando um...