Me acordei no outro dia na cama do Louis, tudo que aconteceu ontem passou como um filme na minha cabeça, sorri com o pensamento.
- Bom dia. -Ele fala e eu abro os olhos e o vejo me olhando.
- Bom dia, tá acordado há muito tempo?
- Me acordei fazem 3 horas.
- Por que não se levantou?
- Gosto de te ver dormindo. - Dou um sorriso envergonhado. - Vem, vamos comer.
A gente se levantou e fomos até a cozinha, ele foi fazer panquecas e eu fui direto para a geladeira pegar água, não vi água, só várias garrafas térmica, a pego a foi um gole.
Isso foi a pior decisão da minha vida.
- Que cheiro gostoso. - Louis se vira e me olha. - Me dá isso. - ele vem até mim e pega a garrafa.
- Isso é sangue? -Pergunto desacreditado.
- É, deixa eu te limpar. - Ele lambe minha boca e meu queixo que está todo de sangue, logo depois me beija, pra tirar todo sangue que está em minha boca. - Esse foi o beijo mais gostoso da minha vida. -Ele fala lambendo os lábios.
- Não é todo dia que está com a boca cheia de sangue.
Depois de uns 10 minutos a comida está pronta, no meu lado está panquecas com molho bolonhesa que eu amo e no lado dele está com molho... Ai senhor!
- Isso é sangue? - Pergunto apontando para as panquecas dele.
- É sim, comida humana é nojenta.
- Como consegue se controlar? Digo, há poucas semanas você não conseguiu me ver cortado, hoje você limpou sangue em mim e não tentou nada, suas presas não apareceram nem nada.
- A Lottie e o William me ajudaram com isso, eles me dão 21 garrafas para eu passar a semana, eu só posso tomar apenas 3 por dia, eles me dão de uma vez pra eu manter o controle, agora chega de conversa que estou com fome.
- Tá, mas como eles conseguiram o sangue? - Digo ignorando o fato dele estar indo comer.
- Eles roubam no hospital. - Ele fala como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- Wow.
///
Marcamos e nos encontar numa Mcdonald's, eu fui com o Louis, e todos já haviam chegado.
- Olá, perdemos aula hoje. - Falei me sentando na cadeira e Louis ao meu lado.
- A gente supera, não é como se nunca tivessemos faltando antes. - Niall me assegurou.
- É, e outra, eu já sei aquilo de cabeça.
- Como?
- Eu passei 201 anos na mesma série, aprendi tudo, não preciso mais estudar.
- Isso é coisa de psicopata. - Digo.
- Você se torna um quando está sem humanidade.
- O que você fazia quando estava sem humanidade? - O Zayn perguntou.
- Vocês não vão querer saber.
- A gente quer. - Liam diz.
- Tudo bem, só não reclamam se não conseguirem comer depois. - Todos ne olharam curiosos, esperando eu continuar - Eu não apenas matava as pessoas, eu tinha um lugar onde eu guardava as pessoas, nesse lugar tinha correntes no teto, eu prendia as pessoas de cabeça para baixo, eu as hipinotizava dizendo que aquela seria a pior dor que elas sentiriam em toda vida, depois eu mordia a perna da pessoa e depois de duas horas de apenas gritos de dor e sofrimento eu sugava todo o sangue que havia no corpo e pessoa, até arrancar a cabeça, as pernas, e os braços delas, depois eu seguia com as outras pessoas que tinha lá, e isso nem era a pior coisa. - Ele falou e deu pra ver a culpa em seus olhos.
~Niall on~
Depois de um tempo a mulher trouxe a nossa comida, comemos e depois de um tempo cada um foi pra sua casa.
Quando cheguei meus pais estavam assistindo televisão na sala.
- Oi filho, um amigo seu, que eu não sei quem é, está no seu quarto, ele chegou há uns 5 minutos.
- Deve ser o Louis, mãe.
- Não, ele disse que o nome dele é Josh.
- Josh?! -Perguntei surpreendido, ela deve ter entendido errado, a pode.
- Sim, algum problema?
Não a respondi e fui para meu quarto, abrindo a porta e revelando um Josh sem camisa e sem sapato deitado na minha cama, rapidamente fecho a porta com o trinco.
- O que tá fazendo na minha casa?
- Não gostou da surpresa? -Ele fala e se levanta, cada vez mais se aproximando de mim, tendo ir pra trás, mas já estou encostado na porta. - Não precisa fugir, eu sei que você gosta. - Ele chega mais perto e aperta minha bunda. - Não diga que não gosta porque nós dois sabemos que isso não é verdade. -Ele sussurra e tira todo o espaço que há entre nós dois e me beija.
Caramba, que beijo!
Somos interrompidos por minha mãe batendo na porta do quarto.
- Niall querido, trouxe um lanche pra vocês.
Me desfaço do beijo e abro a porta, pegando uma bandeja com dois sanduíches e dois copos com refrigerante.
- Obrigado.
Não a deixo responder e fecho a porta com trinco, coloco a bandeja na minha escrivaninha e começamos a comer.
- Por que voltou do nada? Digo, o que quer comigo? Quando ficamos, mal sabíamos os nomes um do outro, como sabia meu número? Eu não te dei no cruzeiro, mas você me ligou depois, como sabia?
Ele ri.
- Você deveria estar muito bêbado pra se esquecer que me deu o seu número, eu só não tinha coragem de te ligar, e quando eu soube que você estava no mesmo cruzeiro e quarto que eu, pensei que fosse o destino.
- Estou comovido. - Falei irônico.
***
(N/A): Sim, eu sei, está curtinho, mas..... ❤
No review.
XxRay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Love || L.S
FanfictionHarry Styles: um humano medroso, é gay, mas tem medo de se assumir para seus pais, pois são homofobicos. Louis Tomlinson: um vampiro sem humanidade, não liga para os humanos, para ele humano é comida, mata sem dó nem piedade, mas isso muda quando um...