19

111 8 0
                                    

(N/A): VIADOOOOOOOOOO! CHEGOU A 1K AAAAAAAAAAA.
Gente sério,  obrigada à todos!! ♥♥

-------------------------------------------

Depois de um tempo os meninos chegam na casa do Louis, logo se sentam e esperam eu falar.

- Minha mãe me expulsou de casa. - Soltei.

- Quê? - Falam todos na mesma hora.

- Vocês ouviram, ela me viu beijar o Louis no Hospital e... - Eles me interrompem.

- Hospital? - Falam novamente na mesma hora.

Expliquei tudo para eles, depois de chorar e parar milhares de vezes me lembrando do que aconteceu.

- Calma, vai ficar tudo bem. - O Louis falou me abraçando.

Eu chorava como criança, parte do meu mundo havia caído, eu sabia que nem ela, nem meu pai são a favor do homossexualismo, mas mesmo assim... Eles são meus pais.

Dói saber que não sou o orgulho de filho para eles, dói saber que nunca vou ser o orgulho de filho para eles, que nos meus próximos aniversários eles não vão estar lá, que quando eu noivar não vão estar ao meu lado comemorando, que quando eu casar minha mãe não irá entrar comigo na igreja, que quando eu adotar um filho ele não vai ter alguém para chamar de avó ou avô pela minha parte, que quando eu precisar de uma abraço materno eu não vou ter, dói saber de tudo isso e não poder mudar nada porque a culpa é toda minha.

Os meninos ficaram a noite inteira em claro comigo na cama de casal do Louis. Eu não conseguia dormir e eles se recusaram a ir embora, eles não falaram nada do tipo "você está melhor?" porque sabiam que só iria piorar. 

- Sério gente, são quase 5 da manhã, vão dormir, eu vou ficar bem.

- Não Harry, ninguém vai embora ou sair daqui. - Falou o Niall.

- Por quê? 

- Porque somos seus melhores amigos. - Falou Zayn.

- E é isso que amigo faz, te ajuda na hora que você precisa. - Completou o Liam.

- É e namorados também. - Ele me selou e eu sorri fraco.

- Namorados?! -Falaram todos juntos.

Eu e o Louis nos entreolhamos e então falei.

- Bom, esqueci de falar, mas o Louis me pediu em namoro pouco antes da minha mãe entrar no quarto e eu disse sim!

- Ontem foi um dia cheio pra você, fez uma entrevista de emprego, foi atropelado, fez uma cirurgia, teve uma parada cardíaca, entrou em coma, saiu do coma, começou a namorar e foi expulso de casa! Uau! - Falou Niall em um único fôlego.

- Digamos que sim! Mas e o encontro? Me conta tudo.

- Encontro?! - Liam e Zayn falaram na mesma hora.

- Não falei pra vocês, mas o Josh ligou pra mim ontem de manhã, quando eu estava saindo da livraria com o Harry, ele pediu para me ver e eu fui, a gente foi comer pizza, trocamos umas ideia e depois ele me pediu em namoro e eu aceitei.

- Isso é bom, a gente pode ir pra uma balada gay juntos!

- Zayn! Amor a gente não vai pra balada.

- Deus que me livre ir pra uma balada de novo. - Falei.

- por quê?

- Da última vez que eu fui não deu muito certo Niall.

Ficamos assim até o nossos despertadores - ecxeto o do Louis, porque ele se acorda 5 minutos antes do sinal da esvola bater, digamos que ele faz tudo muito rápido -tocarem exatamente na mesma hora, para irmos para a escola. Todos desligaram e voltamos a conversar como se estivéssemos conversando a tarde normal sem compromisso algum.

Vampire Love || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora