Eu consegui convencer os pais de Harry para ele ir comigo para a "festa", não foi fácil, mas eu insisti, ajudei Harry a por uma roupa decente para ir à boate, a calça é obviamente apertada, a blusa é uma regata.
-Eu não vou usar isso, não faz meu estilo. -Fala ele se negando a vesti a roupa.
- Você não vai com roupas folgadas e de óculos pra um boate.
-Mas...
- Mas nada, sei que é seu estilo, mas você seria barrado na entrada.
- Que saco! -Ele resmunga.
- Harry, a hora se troca logo!
- Não vou me trocar com você olhando para mim.
- Okay, eu me viro. -Falo e fico de costas pra ele.
Ele começa a se trocar e eu continuo de costas para ele.
- Posso me virar? -Pergunto e sem esperar a resposta, eu me viro.
- Louis! -Ele grita e se vira, estava só de calça, sem blusa ainda.
- O que é que tem? Você já está praticamente vestido. -Falo e ele se vira, depois que colocou a camisa.
- Essa calça é muito apertada. -Ele resmunga.
-Se é muito apertada e não gosta dela, porque tem ela?
-Eu ganhei de presente da minha tia no ano passado e a sensação que eu estou tendo é que meu sangue não está circulando de tão apertado.
- Eu garanto a você que seu sangue está correndo direitinho. Se seu sangue não tivesse, da cintura pra cima estaria completamente roxo e suas pernas estarim muito geladas e você não conseguiria ficar em pé.
- Como sabe disso?
- Eu já.... -Parei de falar assim que percebi o que estava prestes a dizer.
- Já o quê? -Ele pergunta em um tom diferente.
-Não vai querer saber. -Falo em um tom triste.
-Diz, por favor. -Ele fala se aproximando de mim.
- Eu já torturei muita gente assim, eu prendia a pessoa de cabeça para baixo e prendia a cintura dela com uma corda muito apertada, e a pessoa morria por falta de circulação, e depois eu sugava todo o sangue que tinha no corpo dela. E o pior de tudo Harry, é que eu gostava. -Sem eu perceber uma lágrima caiu do meu olho, Harry a limpou e segurou meu rosto com as duas mãos, o coração dele não estava acelerado, ele não estava com medo.
- Não chora, isso é passado, desculpa te relembrar isso. -E ele me puxa para um abraço, fico sem saber o que fazer, faz muito tempo desde a última vez que abracei alguém, mas correspondi o abraço e desabo ali no ombro de Harry.
- Não, isso não tá certo! A gente tá aqui pra você aproveitar sua beleza, vamos. -O puxo até fora do quarto.
- Louis, espera, ainda não coloquei o sapato.
-Argh! -Resmungo.
- Qual coloco? -Ele fala parado em frente ao seu quarda roupas.
- Esse aqui! -Aponto para uma bota.
- Eu não uso isso! São minhas tias que me dão essas coisas que eu nunca uso.
- A partir de agora você vai usar sim.
-Não vou não! -Ele faz bico e cruza os braços.
-Mas como você é teimoso, hein? -Com minha velocidade o empurro para a cama e calço seus sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Love || L.S
FanfictionHarry Styles: um humano medroso, é gay, mas tem medo de se assumir para seus pais, pois são homofobicos. Louis Tomlinson: um vampiro sem humanidade, não liga para os humanos, para ele humano é comida, mata sem dó nem piedade, mas isso muda quando um...