Teste
Ja percebeu em qual direção seus sonhos vão leva-la?
Chega o momento de escolher qual esporte participar. Você...
A) sabe exatamentes qual modalidade quer praticar daqui para a frente.
B) escolhe as atividades que as suas melhores amigas farão, assim terá companhia.
C) fez alguns testes para diversas modalidade, mas está ainda em dúvida.
Ao pensar em seu futuro...
A) você sabe direitinho tudo o que quer.
B) tem muitas ideias, mas ainda fica confusa.
C) você fica um pouco assustada, pois tem dificuldade em imaginar como vai ser.
Todas as suas amigas jogam vólei você...
A) gosta de natação
B) joga também, mas só para estar com elas.
C) joga com elas, mas é péssima.
No curso de teatro, você não é escolhida como protagonista.
A) melhor, assim terá mais tempo para os treinos de ténis, o que ama fazer.
B) você se oferece para preparar os figurinos, afinal, terá no curso.
C) você não se surpreende, afinal, não estava tão interessada no curso.
Quando tem tempo livre, você...
A) sabe sempre como ocupá-lo.
B) costuma ficar indecisa entre várias possibilidades que a atraem.
C) quase nunca tem ideias de como preenchê-los.
Talento para...praticar.
A)Você é uma garota de sorte: tem as ideias claras e, assim, já descobriu qual é o seu talento. Graças à sua motivação, está decidida a demonstrar a todos aquilo que pode fazer. Agora resta a você praticar e empenhar-se para dar o seu melhor.
Talento para....testar
B) são muitas as coisas pelas quais você se interessa, ideias tem de sobra
C) se assunto é talento e paixões, você está um pouco perdida. Não sabe ainda quais coisas podem ser divertidas ou não. Mas ainda desanime! Olhe à sua volta, tenha coragem, experimente e se de o tempo necessário para entender.
Continua...