sabe aceitar o segundo lugar?

0 0 0
                                    

Descubra se você é como Ludmila que perde a razão quando é virce- campeã!

A treinadora chama a sua atenção por um erro na frente de todo o time. Você...

A) fica ofendida.
B)reflete a respeito, mas sozinha.
C) discute a questão com todas, treinanadora e atletas.

Quando erra alguma coisa...

A) você fica norvosa
B) fica deprimida
C) empenha-se para melhorar

Chega à escola uma menina com um vestido lindo. Todos a elogiam você...

A) pensa em vestir algumas coisa muito mais bonita no dia segunda
B) tenta descobrir onde ela comprou o modelo
C) um grande divertimento!

Quando Não resultado alcançar o resultado esperado, você....

A) não fala sobre isso
B) conta se acontecer, mas não fica pensando muito nisso.
C) discute a respeito sem nemnhum problema.

Maioria ( A )

100% competitiva

Você tem um espírito realmente competitivo, e quer chamar a atenção em tudo o que faz. Para você, ser a melhor é fundamental e pretende dar o máximo para se tornar a numero 1°. Nesse aspecto, é parecida com Ludmila.

Maoria de ( B)

50% competitiva

Você se torna competitiva apenas quando faz aquilo que realmente importa- nesses casos, dá o máximo de si. Em outras ocasiões, sabe entrar em quadra como um time, discutir os erros cometidos sem problema e não fazer drama se não conseguir ser " número 1°".

Maioria de ( C )

0% comtetitiva

Para você, chegar em segundo lugar não é problema algum. Tem as suas paixões, esforça-se para melhorar, mas está pronta para encarar qualquer resultado. O importante é se divertir- não subir ao pódio!

Continua...

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora