Sonhar junto
Depois de encontrar uma paixão importante, aquela que desperta seu interesse e entusiasmo. Procure dividir o que ama com outras pessoas que têm o mesmo hobby. Juntos, poderão imaginar a coreografia da dança, ou treinar para vencer a competição esportiva, melhorando e tornando-se mais entrosados. Cada momento no studio 21 é preciso para violetta se o lado dela estão seus melhores amigos
Competir jamais
É absolutamente normal que você queria dar o melhor naquilo que faz. Buscando se tornar a número 1 e empenhado-se constantemente para superar os obstáculos. Cuidado, porém, para não exagerar! Se você começa a competir com suas amigas, colegas de time ou meninas que participam com você do curso de teatro, pode acabar ficando com a imagem de antipática e egoísta.
Lembre-se de que o importante não é ser melhor que os outros, mas superar os próprios limites e seguir aprimorado o seu talento.
Manter-se na luta
Ter uma paixão intensa significa se esforçar para melhorar sempre, aceitando que algumas vezes os objetivos estabelecidos serão alcançados, outras vezes, não. Não conseguir fazer o que você ser um duro golpe: chegar em segundo lugar, ser vetada na seleção, falhar ao tocar um trecho exercitado à exaustão são obiamente motivo de tristeza. Enfrente esses momentos ao lado de uma amiga- manter a coragem e seguir lutando a ajudará a não " fazer drama" sobre as derrotas e a superar os momentos mais difíceis assim como faz a galera do studio 21.
Graças aos amigos, será mais fácil superar as dificuldades e ainda mais legal celebrar os resultados positivos.
Fale sobre os seus medos
Você se preparou muito para uma competição esportiva, mas, logo na véspera, está preocupada e com medo. Se está em busca de um objetivo, se está em busca de um objetivo importante, é normal ficar tensa. Mas é justamente esse sentimento que vai ajudá-la a encontrar a concentração necessária para dar o seu máximo, quando precisar demonstrar suas habilidades. Para enfrentar suas inseguranças e não ceder ao pânico, a melhor coisa a fazer é dividir os seus pensamentos com alguém que poderá entendê-la e ajudá-la. Amigas são perfeitas para isso!
Não esconda os seus medos: encontre alguém que poderá entendê-la e ajudá-la e aconselhá-la sobre como enfrentá-los.
Continua...