Vanglória-se
Em sua classe,ninguém é mais afinada do que você aliás, a escola já venceu algumas competições graças a sua doce voz. Adora música, sabe de cor todas as letras de suas canções preferidas e as interpreta com perfeição. Ótimo mas isso não a aoutoriza a falar sem para dos seus sucessos e ficar se vangloriando. Os amigos sabem muito bem o quando é magico ouvi-la cantar e, se for uma pessoa simpática, vão recompensa-la com muitos cumprimentos. Evite se aprovada de cada ocasião para ficar lembrando todo mundo de dessa forma é tipico de Ludmila.
Os cumprimentos devem vir dos outros da forma espontânea, não dá para conquistar à força!Isolar quem não é tão bom
Você joga vólei desde pequena: é o seu esporte favorito e agora, depois de tantos anos, está craque. Já jogou em vários times, aprendendo coisas novas sempre. Ok a sua experiência é evidente- tornou. Se a melhor do grupo. O tecnico nunca deixa você no banco, pois pode salvar a equipe na hora eperto. Quando uma colega comete um erro bobo em quadra, você se irrita e dá uma bronca nela. So que isso é péssimo. Procure ajudar as dificuldades em grupo, sem excluir da jogada quem não tem tanta habilidade.
Lembre-se de que mesmo você, no início, não era tão boa quantoConsidera-se " pronta"
Há um erro em especial que a " número 1 não põe cometar para de querer se superar. Não importa o quando seja boa naquilo que faz. Talvez ame escrever e todos concordem em dizer que as suas história são emocionantes. O importante é você não deixar de ler, inventar, exercirta-se para obter resultados ainda melhores. Saber que faz alguma coisa boa é uma sensação meravilhosa, mas não permita que ou insolente, violetta nunca deixa de estudar!
Se tem uma paixão, continue sempre a dar o seu máximo!A " número 1 " se torna antipatica se...
Depois de uma em campo, todas as suas colegas de equipe saem para comemorar.
E você , no entanto, decide fazer outra coisa.
Uma amiga que a adora o seu estilo pede ajuda para personalizar a mochila dela...
...e você se recusa, pois não quer concorrência no quesito moda!
Decide não convidar uma menina para sua festa.
Porque ela venceu aquela prova de natação para a qual você tanto treinou, mas ficou em segundo lugar.Continua...