Vale o sacrifício!
Quaisquer que seja as tarefas do seu dia, devem ser concluídas até a hora do jantar, porque a noite é preciosa para você. É o momento de conversar com a família e as amigas, visitar seu site favorito e checar as novidades sobre o ator do coração... Mas não há limite de tempo se o tema for a sua paixão. O canto, por exemplo. Você estaria disposta a praticar inclusive pronta para renuciar a todas as outras atividades que faz em seu tempo livre.
Se você está preparada para se sacrificar; abrir mão de certas coisas e encarar desafios então vive uma paixão verdadeira.Defenda as suas opiniões
E fato que seus país nunca deixam de expressar as opiniões deles. E algumas vezes, sobre determinados assuntos, essas opiniões são diferentes das suas. Talvez elesunsistiam em dizer que você deve passar menos tempo nas quadras e vólei, o que é bastante imposivel, pois jogar com sua equipe é a coisa mais divertida do mundo. Você aceita negoriar sobre qualquer outro assunto, mas em relação ao vólei seria complicado demais dar ouvidos às observações de seu pais...
Se está realmente disposta a defender com unhas e dentes o seu hobby favorito, então ele é uma paixão verdadeira.Não desanime
Uma nota baixa, uma discussão com a amiga, um desentendimento família são situações que a deixam magoada e abatida. Já diante de uma dificuldade relativa ao seu esporte do coração, você não desanima e pensa logo em como melhorar- ou seja, um desafio representa só um novo obstáculo a superar.
Se você não se deixa abater; nem diante de uma frustração ou de um pequeno fracasso, então é uma paixão verdadeira.Compartilhe a sua paixão
Muitas amigas têm a mesma paixão pelo esporte que você. Seu ponto de encontro é no ginásio, jogando no mesmo time ou umas contra as outras. Mas vocês conversam sobre tudo e, de vez em quando, combinam de se encontrar no shopping para dar uma olhada nas vitrines das lojas ou na biblioteca, para estudarem juntas. Resumindo, vocês são amigas para valer, não só nas quadras. E, claro a paixão de todas pelo esporte foi decisiva para serem unidas.
Se compartilhar seu hobby com suas amigas a deixar surperfeliz, então é uma paixão verdadeira.Continua...