problemas inesperados

1 0 0
                                    

Comportamento de estreia

Você realizou um sonho, demonstrando ser bastante competente naquilo que ama fazer. É uma pena que, ultimamente, todas as suas amigas estejam agindo de modo estranho- a atitude delas parece ter mudado depois do sua elas dizem que é você quem está diferente: mais segura de si, corajosa e meio convercida. Afirmam também que você anda ancipiticada. Trocar de amigas seria uma decisão precipitada. Talvez seje o momento de parar para pensar e refletir se ah, de fato, alguma verdade nas afirmações delas. Depois, vela a pense provar que a amizade de suas amigas é tão importante tante quanto as vitórias que você conquistou!
Se os outros dizem que a fama lhe subiu à cabeça, demonstre para valer que você é a mesma de sempre!

Falta tempo para o resto

Quando atingiu de primeira bailarina da turma, você ficou entusiasmada e orguliosa. Agora porém percebeu que precisa se dedicar o dobro de antes. A professora ficou bem mais exigente e cobra de você muito mais do que das putas alunas. Você se vê frequentemente praticando até mais tarde, e o tempo que tinha para as longas conversas com sua melhor amiga evaporou. No início, a empolgarão superava qualquer outro sentimento, mas você já começa a sentir falta das coisas que teve que abandonar em função do novo posto... Faça uma pausa para refletir e entender o que você realmente quer. Pode descobrir que não está pronta para reuciar a certa coisas nessa etapa da sua vida- mesmo que isso ponha em risco o seu progresso como bailarina.
Uma grande paixão requer tempo e ernergia. Pare e pense. assim você poderá descobrir se está pronta de verdade para se concentrar em uma unica atividade, renunciando a vários outros intersses.

Isso não tão divertido

Na última partida, você jogou tão bem que a tecnica a nomeou capitã do time de futebol da escola.  Entretanto, desde que conquistou esse novo papel, jogar não tem sido mais tão divertido- você sente o peso da responsabilidade, se distrai porque fica pensando no que devem fazer as suas companheiras em campo, tem medo de errar. Você adora futebol, mas só uma atacante. Perfeito: se exatamente o que quer. Resta a você falar com suas companheiras de equipe, explicar a situação sem medo e pedir para a tecnica colocá-la de volta em sua função original.
Se uma novidade não a motiva, fale seriamente com quem compartilha a mesma paixão que você. Nunca deixe de escultar seu coração, mesmo que isso signifique renuciar a alguma coisa que todo mundo acha fantástica.

Medo de se desiluir

Desde sempre você canta com suas amigas e colegas da classe, e a professora de música acaba de anunciar que um grupo de meninas vai se apresentar no espetáculo de fim de ano para toda a escola. Você foi escolhida como solista e suas colegas formarão o coro. É óbvio que fica feliz com essa oportunidade, mas também bastante nervosa: no fundo, teme não estar à altura da apresentação, desiluir a professora e passar vexame na frente da galera. Calma! É normal ficar tensa em situações como essa. Entretanto, tenha a certeza de que, se a professora a escolheu, ela tem motivos para isso e aposta em você! Acredite em seu próprio talento.
Confie na opinião de quem sabe mais do que você. Se foi a escolhida, é porque vai se sair muito bem!

Continua...

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora