depois de realizar um sonho

0 0 0
                                    


Continue a sonhar

Você conseguio entrou na academia de dança que tanto queria e ganhou o papel principal no recital da escola. Você lutou, seempenhou, dedicou cada etapa de sua jornada para alcançar seu objetivo. E agora é o momento de... Continuar a sonhar! Algumas vezes, conquistar um objetivo importante pode dar a impressão de que agora é tempo o máximo que poderia alcançar , e que agora é tempo de relaxar um pouco. Só que não! Simplesmente você começou um novo capítulo dessa aventura. Siga empenhada em demonstrar seu talento!
Não pare nunca de sonhar; mesmo depois de conseguir os objetivos que tinha escolhido.

Encontre novos desafios

Agora que você tem o papel principal na apresentação da escola, pode se esforçar para fazer uma interpretação única e especial. Ou, se você ganhou uma competição de ginastica graças e um exercício particularmente difícil, pode treinar mais ainda o mesmo e uma nova sequência. Encontre sempre novas metas para antigir! Violetta nunca aceita ter feito a melhor interpretação de uma canção.
Se você tem talento de verdade, os desafios não acabam! Com certeza, existe algo novo para você aprender.

Ajude as amigas

Você conseguiu um resultado importante e surpreendente a todos com suas qualidades. Agora tem mais tempo livre, pois não precisa treinar todas as tardes, depois das aulas do curso. Perfeito, você está disponível para ajudar suas colegas a melhorar. Colocar o seu talento a serviço dos outros lhe dará uma nova satisfação. E, na troca com as amigas, você ainda pode descobrir aspectos para aprimorar o próprio desempenho.
Ajudar as amigas a treinar; compartilhando com elas tudo o que você aprendeu, será uma aventura divertida!

Continua...

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora