Experimente faz bem
Fazer coisas diferentes significa estar disposta a se testar. Pode ser cansativo, pois talvez você encontre garotas mais espertas e até metidas, mas receberá em troca algo precioso: a manter o foco, mesmo quando é o centro das atenções ( habilidade que você pode ter desenvolvido nas aulas de interpretação) será útil mesmo em situações que não têm nada a ver com teatro. E o esforço e a superação aplicados para praticar seu esporte favorito, desenvidos depois de tanto treinamento, serão preciosos para você em mil situações long da quadra.
Acumular numerosas experiências permitirá a você aprender coisa e desenvolver habilidades variadas, que serão uteis em qualquer atividade que decida fazer.Organizar-se é melhor
Gostar de muitas coisas diferentes não significa ter as ideias confusas. Tem gente que tem um único sonho e gente que gosta de praticar várias atividades. Dividindo o tempo entre canto, ginástica, escrita.... Eis a regra principal para quem se divide entre quadras, bibliotecas e aulas de música: é fundamental aprender a organizar o próprio tempo. Vier uma paixão verdadeira requer energia e discernimento. Para evitar se estressar demais, sem conseguir realmente exprimir a si mesma, programe o seu tempo livre. Quando está na frente de um microfone, violetta consegue se concentrar ao máximo!
Você pode ter muitos interesses: basta organiz-te e se focar naquilo que está fazendo no momento, sem distrações.Você sabe dar o melhor de si em varias disciplinas?
Dança, canto, teatro, futebol: a cada dia você tem muitas atividades para fazer!
...se você chega em cada compromisso com todo o material necessário ( sapatilhas de ponta, texto decorado, uniforme) ,você sabe se organizar.
Você está ensaiando uma coreografia de dança e amanhã terá os treinos de natação.
...se você não se distrai pensando na piscina de amanhã e se mantém focada naquilo que está fazendo, consegue gerenciar suas diversas paixões!Você teve uma cheia de compromisso!
...se você chegar em casa cansada, mas feliz, então você é o tipo certo para cultivar vários talentos!
Muitas partes de você
Aprenda a aceitar que cada um de vós guarda dentro de si características diversas, muitos interesses e aspetos diferentes da mesma personalidade: é possível ser romantes da mesma personalidade: é possível ser romântica e muito aventureira ao mesmo tempo, timida em alguns momentos e extrovertida em outros. Por essa razão, não há nada errado se você gosta de disciplinas que parecem ser completamente diferentes. Só significa que está experimentando vários lados de sua personalidade.
Cultivar interesses variados reflete todos os lados da sua personalidade!Crescendo, mudamos
No ano passado, você adorava jogar vólei. Nesse ano, porém, só a ideia de colocar a roupa e acesso rios a faz se sentir ridículas.... Tudo bem. Ao crescer e amadurecer, mudamos e assim também mudam as nossas vontades, como querer fazer coisas mais delicadas, por exemplo. Tente, sem hesistar, outro esporte que se adapte aos seus novos gostos: quem sabe descobre ter talento para a patinação. E não tenha medo de perder as amigas! Continue encontrando as soveteria depois de aula. Terão muitas e divertidas novidades para contar.
Ao crescer ; nossos gostos podem mudar; vão amadurecendo junto conosco.Continua...