Capítulo 15

72 3 0
                                    

Depois de olhar mais um pouco todas as minhas redes sociais e ignorar os comentários desnecessários de certas pessoas fui para a festa,porém quando estava saindo do meu quarto me deparei com alguém em frente dela.

- O que você quer aqui? - perguntei.

- Não iríamos fingir ser namorados?Então...achei melhor ficar parecendo de verdade e irmos juntos ao baile. - Ryan responde.

- Tudo bem,espere um pouco.Irei pegar minha máscara.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entrávamos por aquele lugar magnífico que haviam decorado...na recepção havia uma moça que era muito simpática que me dava até nojo e na porta do espetáculo havia várias pétalas de flores pelo chão.As mesas e cadeiras decoradas com um pano todo e em cima talheres,pratos e taças (que serviriam apenas para que tomássemos ponche).

Ver naquele salão todo mundo com ternos e vestidos juntamente com máscaras foi simplesmente divino.Meu primeiro baile e ainda à fantasia...só podia ser um sonho.

- No que pensa tanto princesa? - Ryan pergunta me acordando de meus pensamentos.

- A princesa de preto só pode ser - digo e ele ri.

- A princesa de preto mais linda daqui.

Queria que alguém chegasse para me salvar disso tudo,mas veio uma pergunta em mente...o que Ryan estava fazendo aqui?Ele tinha todas as meninas do Colégio para ir no baile...e seus amigos idiotas?Onde estão?Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

- Ei Ryan - digo chamando sua atenção  - onde estão seus amigos babacas?

- Não gosto que fale assim deles - ele diz meio irritado.

- Não te perguntei isso.

- Se for falar dessa maneira,eu me retiro.

Sério que ele ficou com raiva disso?Foi uma resposta indefesa...que menino mais chato,sabe nem brincar.

Ele estava se levantando quando puxo seu braço.

- Por favor...não vá... - digo tentando ser gentil.

- Sabe...tento me aproximar de você mais não entendo seu jeito...mas juro que tento entender.

- Nem eu me entendo Ryan...

- Então trate de se entender,porque enquanto não souber o que quer da sua vida,mais pessoas vão sair dela,como eu acabei de fazer.

Ele sai e eu fico lá...sem dizer absolutamente nada...na verdade ainda estou tentando absorver tudo o que Ryan me disse.

Será que ele está certo?Na verdade eu nem sei porque sou tão ignorante assim...a não ser quando James me traiu...e eu fiquei no meu canto isolada por um bom tempo...só há essa explicação...Eu preciso encontrar James urgentemente.

Quando estava levantando da cadeira alguém me segura na mesma e olha em meus olhos desafiador.

- É hoje que a vingança começa.

- Eu não tenho medo de você Rick.Não ligo pra o que você me fala,não serve de nada a não ser pra passar de um ouvido para o outro e sumir no além.

Digo isso e saio desesperadamente pelo salão,mas não facilita as coisas quando todos os garotos estão de terno e com máscaras,parecem os mesmos tirando a massa muscular e o tamanho.

Desisto de tanto procurar...amanhã quando for segunda-feira procuro-o na sala de aula,não aguento mais,esses saltos estão me matando.

Ando mais um pouco e saio do salão, vou para o corredor ali perto e tiro meus saltos e sento no chão mesmo.Começo a pensar em tudo da minha vida,tudo o que eu me lembro por ter a memória pior do que tudo.Sou interrompida por passos vindo em minha direção,tenho certeza que deve ser a vingança de Rick,como eu disse que não ficaria com medo (ou pelo menos não deixaria transparecer) fechei meus olhos e continuei com as costas apoiadas na parede do corredor.

De repente lábios são colados nos meus,lábios macios e...e...Não sei descrever.Mas eu correspondi sendo que nem sei quem é esse alguém.Mas só sei que foi bom...foi muito bom...quando paramos o beijo e vou abrir meus olhos não vejo mais nada por causa do escuro,apenas uma silhueta virando o corredor e indo embora.

A Marrenta Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora