E como a semana passou voando,nem parece que nesta noite seria o show da banda em que todos falavam ''mais eles são tão lindos'' ''não vejo a hora de ver-los''.Aquilo já estava enchendo a minha paciência,o que eu logicamente não tinha.
Não aguentava mais Mendy falando que roupa eu deveria usar,optei por uma blusa tomara que caia mas que tinha bojo que deixava meus seios à mostra,uma saia listrada nas cores vermelha,branca e preta,juntamente com um cinto e prendi mais alto na cintura,e claro uma bota preta para combinar,pensei que Mendy não me deixaria sair assim,disse que estava parecendo uma mendiga daquela forma para um show.Nossa,quanto exagero.
Já ela vestia um vestido preto com vários brilhos redondos em forma de cinto branco na cintura de alsinha,um salto preto altamente brilhante e uma bolsa preta para combinar com o look rebelde de minha amiga,posso dizer que ela ficou linda mesmo.Eu até me arrumaria melhor se alguém estivesse esperando por mim,mas não havia.
÷ × ÷
Prontas para a festa eu e Mendy saimos de nosso quarto,encontramos Nick e Thomas nos corredores e eles nos acompanhavam,um clima estranho ficava entre eu e Nick,não sei explicar,mas era um sentimento diferente.
- Você está sentindo isso? - ele pergunta.
- Sentindo o que?
- Esse clima entre nós dois.
- Isso deve ser coisa da sua cabeça Nick - digo sem dar muita importância.
- Não se finja de lerda - ele me virou e fiquei de frente para o mesmo - sei que está sentido isso,no fundo eu sei.
- Você é louco Nick,me deixe em paz.
Nick me solta e vamos ao nosso destino,a festa.Quando chegamos lá o show ja havia começado,estranhamos um pouco mas nos juntamos a multidão e apreciamos aqueles cantores.
Eu quase morri quando vi quem estava cantando,eu não acreditava naquela possibilidade,eu não acreditava quem estava ali.Os 4 bobocas,em cima do palco com aquelas pessoas cantando um grande sucesso da minha banda favorita:5 seconds of summer.Rick(Calum) no baixo,Bob (Michael) na guitarra,Nath (Ashton) na bateria e Ryan (Luke) na guitarra e vocal,e que voz.
(Vejam o vídeo e conheçam essa banda que eu tanto amo)
Autores:5 seconds of summer.
Elenco:Luke Hemmings,Calum Hood,Michael Clifford e Ashton Irwin.
Música:Heartbreak Girl.Juro que eu não acreditei,eu engasguei quando Ryan conseguiu me ver do palco,ele sem querer acabou errando algumas palavras mas depois que tirou os olhos de mim se concentrou novamente na música,aquilo estava me torturando por completo.Mas havia tomado uma decisão:Depois do show iria falar com os 3,Nick,Ryan e James para colocar um fim em tudo,se acham que tem algo a mais do que amizade entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Da História
RomanceÉ possível uma Marrenta se apaixonar por um popular de uma hora para outra? Responda essa pergunta lendo ao livro. Mas terá uma drástica mudança,quando sua mãe a obriga ir estudar em um Colégio Interno. Votem e comentem por favor ^^