Finalmente na minha querida sala.
Acabei de descobrir a maior das minhas felicidades:Ashley estudará comigo!Nada melhor!
Meu primeiro dia nessa maldita escola está pior como eu imaginei,não acho que ainda tem como piorar.
- Oi gatinha - diz Henry me abraçando por trás.
- Ei seu animal,tira suas patas de mim - digo me soltando dele.
- Ainda vou conseguir um dia ficar com você azulzinha - ele diz piscando.
- Meu dia piorou - digo me sentando na última cadeira de uma fila.
Coloco meus queridos fones de ouvido e nada melhor do que ser atrapalhada por um garoto,até então bonito.
- O que você quer? - falo com o meu bom humor de sempre.
- O professor acabou de perguntar o seu nome.
- Ahhhhh - digo achando que era algo de importante e volto a colocar os meus fones.
- Qual o seu nome? - o professor repete.
- Não interessa pra você e pra ninguém daqui.
- Tudo bem,acho que a diretora vai gostar de saber o seu nome.
- Também acho - pego meus materiais - até mais.
- Posso ir com ela professor? - alguém pergunta.
- Fique por lá.
- Tudo bem,vamos - ele abre a porta e nós saímos.
Caminhamos pelos vastos corredores da escola e chegamos em uma sala,mas antes de entrarmos o garoto me olha sério e diz:
- Não fale nada,conheço o teu tipo.
- Deixo o trabalho com você guardião da galáxia - ele não ri da minha piada.
- Isso sinceramente não foi engraçado.
- Não era pra ser - mentira,era pra ser.
- Tudo bem - ele respirou fundo e bateu na porta.
Uma mulher apareceu,tinha uma aparência de velha,por que todas as diretoras são velhas?Não entendo.
- O que fazem aqui? - ela pergunta - Quem é expulso da sala na primeira aula e no primeiro dia de escola?
Eu discretamente o empurrei na diretora,mentira,não tenho tanta força assim,mesmo tendo batido diversas vezes na ex do meu ex-namorado,me lembro como se fosse hoje.
Flashback On
Voltava pra casa quando vi o James beijando sua ex na frente da minha casa,uma das perguntas que se passava em minha cabeça era qual o motivo de eles se pegarem em frente a minha casa.
- Hou hou - digo batendo palmas - obrigada pelo showzinho,agora vão pra um motel urgentemente,não tenho que ver isso em frente à minha casa.
- O Natal chegou mais cedo? - diz a garota.
- Vai se lascar - revirei os olhos - sabe...já tem um tempo que não faço isso.
Lasquei um tapa daqueles bem fortes mesmo,ficou até a marca dos meus dados em sua linda e macia bochecha.
- Você é doida ou o que? - James pergunta ajudando a garota.- Eu sou a doida que acaba de terminar com você,dois beijos - digo saindo.
Flashback Off
Depois disso nunca mais o vi e também mudei para essa magnífica escola há 2 belos anos.
Continuando...
- Nós estávamos na sala de aula e... e... sem querer eu... - ele gaguejava muito - eu... acabei jogando uma bola de papel nela.
O que?Nossa,esse garoto me defendeu,palmas pra ele.
- Não diretora... - tento interromper.
- Silêncio - ele me cutuca.
- Volte para a sala senhorita...
- Meu nome é Jenny,só Jenny.
- Tudo bem,volte para a sala que eu e o Senhor Nash vamos ter uma conversa.
Então seu nome era Nash...
Sai de lá ainda não entendendo porque o garoto me defendeu,o que eu mais queria nessas horas é ser expulsa e volta pra casa,mas essa peste me atrapalhou,já odiei ele como os outros dessa escola.
- Se eu soubesse que gatinhas como essas ficavam perdidas no corredor eu sairia mais da sala de aula - diz Henry vindo em minha direção.
Já esperava há muito tempo poder fazer isso.
- Henry,saudades.
Ele vem pra cima de mim e eu chuto suas partes íntimas,fazendo o mesmo cair no chão e se contorcer de dor.
- As gatinhas aqui são difíceis - digo saindo e rindo de sua situação.
Nada melhor como um dia desses,está começando a melhorar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E esse garoto?Quem sabe 😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Da História
RomanceÉ possível uma Marrenta se apaixonar por um popular de uma hora para outra? Responda essa pergunta lendo ao livro. Mas terá uma drástica mudança,quando sua mãe a obriga ir estudar em um Colégio Interno. Votem e comentem por favor ^^