Estamos metade do livro e já tem 1K!Agradeço a todos que lêem.Muito obrigado mesmo!
÷×÷
Acordei com meu celular vibrando,nem acreditei quando olhei as horas 7:30.Tive uma grande vontade de matar a pessoa que me ligara a esta hora da manhã,foi quando eu vi que a chamada era de Mendy.
Ligação On:
Mendy:Jenny!Você nem vai acreditar!Por que tem que ficar fora por mais dois dias?Vamos!Você tem que voltar logo!
Jenny:Mendy querida.Você sabe quantas horas são?Você tem noção?!
Mendy:Eu sei,desculpa.Mais é que era muito importante.
Jenny:Então já que é muito importante me conta.
Mendy:Ah!Desculpe,mais eu não posso.Tenho que ir Jey,depois conversamos.Beijos.
Ligação Off
Ah,mais eu não estava acreditando naquilo!A pessoa me liga às 7:30 manhã em um pleno dia de sábado para contar uma notícia mas diz que é segredo.Mais ela me paga quando eu chegar segunda.
Já que eu acordei e não conseguiria dormir mais,resolvi ir direto para o banho e fazer as minhas higienes.
Depois de arrumada fui fazer uma caminhada para rever todos os lugares da minha cidade.Ela era linda de manhã.Uma pessoa que não esperava encontrar caminhando era Nash,porque eu costumava fazer isso sempre quando morava aqui e lá estava ele.Tentei não reparar em sua camisa que estava colada em seu corpo por causa do suor,mostrando vários músculos que para mim não eram tão perfeitos daquela maneira,porém não consegui.Lá vai a confusão novamente.
- Olá Nash - disse o cumprimentando - não sabia que caminhava aqui de manhã.
- Tem várias coisas sobre mim que não sabe Jenny - ele disse virando-se para mim - mais que deveria conhecer.
- Como assim? - disse meio confusa.
- Nada Jenny.Vamos? - ele apontou para um quiosque e apenas assenti.
Ficamos conversando por várias horas até a hora do almoço,esse seria basicamente o meu último dia inteiro aqui,então se eu não fosse para casa levaria uma certa bronca da minha mãe.
- Sinto muito dizer mais eu tenho que ir Nash - disse me levantando - é melhor nos despedimos agora porque amanhã saio cedo daqui.
- Não se preocupe,eu estarei lá para vê-la.Mas se cuide - ele disse me acompanhando.
Nos despedimos com um abraço apenas e fui embora.Quando cheguei em casa nem preciso dizer que havia um banquete na mesa e várias pessoas para comemorarem o meu último dia na minha cidade de nascença.
Eu queria poder dizer a todos que já tinha o meu futuro organizado e que mesmo ficando aqui mais alguns meses após o término da escola eu não ficaria muito tempo de toda forma.Porém naquele estado que as pessoas estavam,pareciam realmente se importarem comigo,cada familiar e cada amigo presente.Naquele instante eu queria apenas comemorar algo que valia a pena para eles e para mim:a nossa convivência juntos era a mais importante agora.- Gente! - falei um pouco alto para que todas as pessoas ali pudessem me ouvir - sei que estamos comemorando tudo neste momento.Tanto a minha volta para cá nas férias quanto o meu desempenho no Colégio Interno.Então quero realmente agradecer a todos do fundo do meu coração que estão aqui presentes e que se importam comigo.Agora sei as pessoas que valem a pena na vida,e elas são vocês.Cada um de vocês - respirei um pouco retomando o fôlego para não chorar,eu era alguém nova.Isso me tornava orgulhosa de mim mesma - Então também quero dizer a vocês uma importante decisão que tomei da minha vida.Sei que vários de vocês ficarão tristes - disse olhando para minha mãe e Alex - porém está é a minha decisão e espero que aceitem-a porque não fará diferença se rejeitarem-na.Depois desses meses no Colégio Interno percebi que pessoas e lugares mudam pessoas.Então quero dizer que quando voltar para cá em minhas férias no final do ano após a minha formatura eu não esperarei muito tempo.Irei para Londres no início do ano novo,e lá irei me formar em Designer.
Ouvi vários suspiros quando terminei o meu ''discurso''.Percebi que mamãe e Alex não estavam contentes com a minha decisão,porém desta vez não iria ouvir a opinião de ninguém.Eu tenho talento para esta área e ano que vem irei para Londres,não importa mais nada agora.Somente o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Da História
RomansaÉ possível uma Marrenta se apaixonar por um popular de uma hora para outra? Responda essa pergunta lendo ao livro. Mas terá uma drástica mudança,quando sua mãe a obriga ir estudar em um Colégio Interno. Votem e comentem por favor ^^